Se ela se

O amor dela um ser feminil. E se chamava de Ela essa mulher. E queria desde pequena ser psicóloga e psiquiatra formada com muito orgulho e amor. E tinha um semblante de vencedora e guerreira e batalhadora de frondosas irias. Cada dia Ela estudava para se formar como a primeira aluna da faculdade particular, desde que começou a clinicar com vinte e nove anos completos. E derivados os corações de que sintamos a vertente de sermos apaixonados por medicina e seus ambares. Coerentes dias somos relampeados com uma majestosa alegria em ouvir e se falar com os outros seres humanos. Desde que os pais dela descobriram que Ela era superdotada tudo mudou. Fora colocada numa escola para crianças especiais com alta dotação. E teve dois e namorados Ela na vida inteira. O primeiro namorado foi Ele e o segundo e último como marido atual o Nele. E Ela teve uma gestação complicada com um parto em cessaria em 2020 com apenas trinta e três anos. E deu o nome ao filho de Aquele e foi a grande alegria da casa dos três. Ela chegou a fazer coleções de CDs de MPB e sertanejo e conseguiu comprar quase cinco mil e cem CDs destas áreas. E Ela era viciada em internet e era multifacetada em televisão e se ver bons filmes. Cada dia o sentimento de Ela se inserir bem no mercado brasileiro de medicina psiquiátrica fora fenomenal. Se ela se e movimentara corações em grande alta e primor. Desde um amor que Aquele também fora também muito amado por Ela e Nele fora um amor verdadeiro e único à vida toda. Desde que o sucesso de Ela na medicina ganhou o prêmio Nobel de medicina por ter descoberto uma maneira mais rápida de controlar a esquizofrenia paranoide refrataria com larga escala medicamentosa. E dava palestras e Ela mesma descobriu que tinha uma doença mental uma forte depressão agressiva e forte que levou Ela a se passar a se tratar a moléstia. E cada dia Ela lutava contra a doença e para vencê-la, e procurou um psicólogo e um psiquiatra amigos dela e começou um longo tratamento. E teve pressões altas e baixas e se chegava a passar mal, todavia seu instinto era cuidar e tratar pois tinha pacientes a seu redor. Ela comprou um carro popular a se dirigir de casa ao trabalho e trabalho aos seus dois médicos. O psiquiatra de Ela se chamava Sereno e a psicóloga e nome Pequena. E tinham muitos talentos medicinais os dois médicos de Ela. E Ela ao se casar assinou um papel com matrimonio parcial de bens e Ela gostava de tocar violão e teclado músicas brasileira como favoritas. E Nele foi o melhor marido existente do mundo. Ambos os três pais, mãe e filho passeavam no parque próximo da casa dela. E o filho quando cresceu foi um excelente psicólogo e psiquiatra a familiar. Tinha Aquele três tios por parte de mãe e quatro tios por parte de pai. E era de nomes e Sereno, Ermínia, Juvenal, Excelso, Clara, Anedota e Pequena. E Ela viveu até os cento e doze anos e teve uma vida feliz e uma partida ao celeste céu. Desde que o semblante de Ela se fez um amor de perfaz e fazes excelsa.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/07/2021
Código do texto: T7304224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.