Se ela se ela

Ela tinha um futuro lindo. E tinha pais lindos. E tinha uma linda virgindade, e tinha um amor grande por Jesus. E cada dia o horizonte de que podemos ser felizes com pouco assim era Ela a doce mulher. Cada momento de crer que o somente se faz sendo sincera e austera de cada cerne e sentimento seres. Desde que o amor de Ela pela Bíblia Sagrada e se fazia momenta cernes. E a cada momento Ela estudou para ser uma boa professora e teologia e filosofia com apenas vinte e sete anos depois e formada. Cada momento o serene verter de crer que Ela começou a dar-se aulas em colégios particulares, pois as públicas não tinham ensino religioso. Ela recebeu o prêmio de melhor professora de ensino cristão de Minas Gerais e foi-se feliz. E escreveu diversos livros sobre as cartas de São Paulo e os Evangelhos. E teve um ganho financeiro melhor com mais aulas dadas e provenientes. E desde e pequena queria ser freira consagrada ao Sagrado Coração de Jesus, e com trinta e três entrou para a clausura o convento e foi-se feliz e contenta. Com trinta e quatro deixou tudo de lado e se dedicou a fé e seu coração amados por Jesus. E teve uma longa vida e batalha pela realização de um sonho: ser feliz e acolita mulher nos braços e de o bom Jesus. Ela cuidou dos pais já com idade avançada indo lhes visitar a cada mês para se vir e se estavam bem e com saúde. E eles se internaram num asilo e viveram lá até cento e dois ele e cento e quatro ela. Se ela se ela se incentivara a obedecer sempre os dois pais. E Ela era virginiana, olhos castanhos claros, silhueta de modelo, um metro e oitenta e altura, calçados trinta e seis e uma mulher fértil e controlava sempre sua menstruação. E tinha o padre confessor dela o bom Eugênio e confessou ela e Ela foi sua boa aluna até quando Ela sofreu uma séria depressão e ficou acamada. E tinha três melhores amigas dela de nome Aquela, Dela e Anela grandes amigas de coerente coração e sentimentos sociais e infinitesimais. E tinha trinta à primeira amiga, trinta e dois a segunda e trinta e quatro a terceira. E Ela sofreu um leve transtorno bipolar e pânico, mas venceu a doença mais toma remédios até hoje. Desde que Ela decidiu ser virgem para e sempre chamava a atenção dos rapazes mais não dava bolas a ninguém. E cada dedicado docente amar de cada amar e bem criar. Ela teve uma pequena paixão quando pequena por um primo de terceiro grau, mas não deu em nada. Ela e o pai eram mecânico de motos e a mãe cozedora de crochês, e o pai fizera faculdade de gastronomia, pois adorava cozinhar nas horas e folga, já a mãe foi maquiadora profissional. E quando morreu a boa mãe se inscreveu: foi mãe, linda, maravilhosa e merece o céu. Já o pai e se colocou: foi pai, bom, sereno e um ser maravilhoso. Já Ela teve uma velhice feliz e morreu aos cento e quinze: e foi bela, virgem, correta, serenata e contenta. E os irmãos e de Ela foram bons e suscetíveis cada hora e bom lugar. Desde que o sucesso de Ela no convento tudo foi lindo. E cada hora tem um verso maior chamado felizmente de gratidão.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/07/2021
Código do texto: T7303579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.