' ' ...EVIDENCIAS'....

'. QUANDO DIGO QUE DEIXEI DE TE AMAR , É PORQUE EU TE AMO, QUANDO QUE NÃO QUERO MAIS VOCE, É PORQUE EU TE QUERO....ESSA POESIA QUE NÃO É DE CHITÃOZINHO E XORORÓ , COM SEMPRE ACHEI , NA VERDADE É DE JOSÉ AUGUSTO E PAULO SERGIO VALE..EVIDENCIAS VIROU UM HINO NACIONAL DOS APAIXONADOS , NO UNIVERSO SERTANEJO EXISTE MUITOS POEMAS , E AS LETRAS DAS MUSICAS SÃO LINDAS. A MUSICA DO DANIEL ' A EU A\DORO AMAR VOCE'.. QUE MUSICA LINDA 'NUVEM DE LAGRIMAS ..' ..HA UMA NUVEM DE LAGRIMAS SOBRE OS MEUS OLHOS, DIZENDO PRA MIM QUE VOCE FOI EMBORA, E QUE NÃO DEMORA MEU PRANTO ROLAR'..AH! JEITO TRISTE DE TER VOCE, LONGE DOS OLHOS E PERTO DO CORAÇÃO, ME ENSINA TE ESQUECER, OU VENHA LOGO ME TIRAR DA SOLIDÃO'..ESSA MUSICA COMPOSIÇÃO DE CHITÃOZINHO E XORORÓ, UM CLASSICO DO SERTANEJO.. E A MUSICA 'PÁSSARO DE FOGO COM PAULA FERNANDES' ...' SOU PÁSSARO DE FOGO, QUE CANTA AO SEU OUVIDO, VOU GANHAR ESSE JOGO, TE AMANDO FEITO UM LOUCO, QUERO TEU AMOR BANDIDO'..ESSA COMPOSIÇÃO É MARAVILHOSA E A CANTORA TEM UMA VOZ DIFERENCIADA, ROMANTICA , SEM AQUELA NORMAL GRITARIA DE CERTAS CANTORAS.. E A MUSICA ' MAGESTADE O SABIÁ'. DE AUTORIA DE ROBERTA MIRANDA , QUE A VIDA INTEIRA PENSEI QUE FOSSE CHITÃOZINHO E FEZ UM ENORME SUCESSO NA VOZ DE JAIR RODRIQUES E DE MUITOS..ESSA MUSICA TEM UMA PEGADA DE CANTOS , PÁSSAROS E A NATUREZA;' '... TO INDO EMBORA PRUM LUGAR QUE É TODO MEU, QUERO UMA REDE PREGUIÇOSA PRA DEITAR, EM MINHA VOLTA SINFONIAS DE PARDAIS, CANTANDO A SUA MAGESTADE O SABIÁ A MAGESTADE O SABIÁ'....MAS UMA MUSICA PRA MIM É A MAIOR DAS MAIORES, 'TOCANDO EM FRENTE DO ALMIR SATER' ..' ANDO DEVAGAR PORQUE JA TIVE PRESSA,E LEVO ESSE SORRISO PORQUE JA CHOREI DEMAIS,É PRECISO AMOR PRA PODER PULSAR,É PRECISO PAZ PRA PODER SORRIR, É PRECISO A CHUVA PARA FLORIR.., PENSO QUE CUMPRIR A VIDA SEJA SIMPLISMENTE, COMPREENDER A MARCHA E TOCANDO EM FRENTE, EU VOU TOCANDO OS DIAS, PELA LONGA ESTRADA EU VOU..ESTRADA EU SOU'.. OLHA QUE POESIA MARAVILHOSA , SEM PALAVRAS É UM POEMA DO COMEÇO E O FIM. ENTÃO EU NÃO GOSTO MUITO DO SERTANEJO UNIVERSITARIO, ACHO TUDO MUITO GRITADO, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE A QUALIDADE DAS LETRAS, REALMENTE SÃO INCRIVEIS, FALAM DE MUITO AMOR , MUITA PAIXÃO, TEM SIM UMA FALA POÉTICA RAZÃO DE TANTO SUCESSO..E VAMOS FICAR COM O TRECHO PEQUENO DA MUSICA QUE EVIDENCIA TODO AMOR..' VOU NEGANDO AS APARENCIAS, DISFARÇANDO AS EVIDENCIAS ...DIZ QUE É VERDADE, QUE TEM SAUDADES , QUE AINDA VOCE PENSA MUITO EM MIM...'

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 20/07/2021
Código do texto: T7303409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.