TÊM MALES QUE VEM PARA O BEM.

TÊM MALES QUE VEM PARA O BEM.

segunda-feira, 19 de julho de 2021

A prorrogação do prazo da existência dessa CPI da Covid 19, deixa quase que a certeza de seu completo e absoluto logro. E seus componentes, excetuando-se os que são de viés governista, arcarão com um tremendo fiasco ao seu término. Bem como ficarão marcados negativamente junto à maioria da população brasileira. E que não haja nenhuma dúvida a respeito disso.

Felizmente essa gente não percebeu os tiros nos pés que praticaram. Desde seu início essa CPI mostrou ao que veio, só que a falta de noção desses participantes malandros os fizeram adquirir uma cegueira circunstancial, cujo resultado promoveu uma absurda propaganda a favor do governo federal.

Sendo assim, apesar de ainda faltarem um pouco menos de ano e meio para as eleições de 2022, as perspectivas de reeleição do Presidente Bolsonaro alcançaram um patamar respeitável de sucesso nelas, garantindo ao mesmo poder completar suas ações com respeito a colocar o país em outra situação, diferente daquela a qual o recebeu em Janeiro de 2019.

Também com a experiência adquirida nessa primeira gestão, o fator principal a ser seguido será o da filtragem do contingente daqueles políticos que se aproveitaram de sua popularidade em 2018, mas que logo após, ao se verem eleitos no bojo bolsonariano, meteram os pés pelas mãos, bandeando-se para a oposição e ainda buscaram causar danos à pessoa, bem como à gestão do Presidente.

Outro fato que deverá ser rigorosamente observado, mas também consertado desde agora, é eliminar a contaminação petista/esquerdista herdada da gestão dos governos anteriores. Ainda existem bolsões esquerdistas na estrutura governamental brasileira. Mas não é só no plano nacional, não.

E aproveitando os acontecimentos desta semana que passou, lá em Cuba, caso se efetive a queda do regime de governo comunista, será um acúmulo de boas perspectivas para a reeleição do Governo Bolsonaro, pois a esquerda política brasileira que apoia aquela situação, se verá praticamente sem as próprias calças, não tendo tanta força para causar-lhe danos doravante.

O Presidente Bolsonaro tem a seu favor todas as condições de conquistar todas as estabilidades políticas e governais, apenas dependendo de suas ações, evitando cair em alguma esparrela caso aceite provocações de seus adversários. Ele só depende de si, mesmo.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 19/07/2021
Código do texto: T7302512
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.