DÊ UM TEMPO PARA VOCÊ.

Relacionamentos são difíceis, qualquer que sejam as modalidades, no começo, tudo é prazeroso, tudo é festa, sem ele não presta.

Sem defeitos, todos somos perfeitos, vivemos o sonho, o deslumbrar do que desejamos.

É bom e maravilhoso! Tudo são Flores, 💐 não existem dissabores.

Iludidos, encontramos no imaginário insano, a mente, com poder transformador.

As chances são de que dará tudo certo! Apostamos todas as fichas.

Ainda, sem conseguir vislumbrar, que podem estar criando sofrimentos inimagináveis, para a frente.

Nos envolvemos, as vezes, somos irracionais, nem piscamos os olhos, nos jogamos, nos precipitamos, rompemos padrões, sem esperar que algo possa ocorrer, sem o tempo, sem conhecer, sem identificar o chão que estamos pisando, sem saber se teremos uma relação saudável, se existirá a liquidez, para a escalada da felicidade!

Potencializamos, o que não deve ser potencializado, pelo menos naquele instante, faz-se necessário, aparar as arestas, onde for preciso, olhando para onde deve ser olhado, com mais clareza.

Por isto, o tempo nos pede um tempo, não faça algo que não precisa ser feito agora, é preciso esperar, porque há alguma coisa mais emergecial, na sua vida, que deve ser feito.

Traga o tempo pro momento presente.

Aprenda a dizer não, para ocupar-se consigo mesmo, para sabermos o que queremos para nossa vida!

Existe um tempo para tudo, darmos tempo para nós, deve ser a prioridade, para descobrirmos o que o MUNDO quer de nós!..

SSA/BA, 19/07/20/21, laumenezes.