Se ela for anela

O coração de Ela era ser feliz. Cada dia Ela estudava para ser uma ótima médica clinica geral. E começou a namorar a Ele um bom rapaz com vinte e três e namorara até os vinte e nove. Noivara até os trinta e dois e se casou com trinta e cinco sendo muito feliz em esta paz e convivência entre Ela e Ele. Ela teve dois meninos e de nomes Dele e Aquele e tinham oito e dez anos hoje. E Ela comprou uma linda casa e aconchegante por setecentos mil reais hoje em valor monetário. E Ela era virgem até o dia de se casar. E os pais de Ela se chamavam de Eustáquio e Ermínia com alta alegria dentro deles dois. Eustáquio era mecânico de aeronaves e Ermínia era confeiteira de mão cheia e vendia doces a todos. E desde que o pai de Ela sofrera um acidente vascular cerebral um AVC a esposa cuidou dele para sempre. Ermínia fazia massagens de fisioterapia nas pernas e braços comprometidos com essa doença. E Ela sofreu de uma grave depressão e teve e ser internada numa casa psiquiátrica por sete meses até melhor e estiver. Dele sofreu uma crise de pânico e Aquele fez faculdade de psiquiatria e psicologia para ajudar Ela, Ele e Dele naturalmente cuidando a vida melhor e de eles todos. Ela teve bons momentos em vida, antes das doenças Ela adorava andar de bicicleta e moto indo até os cem por hora na estrada aberta. Ele antes do acidente tocava teclado e violão e cantaras deveras bem corpos frondosos. E Ele chegou a compor treze CDs e de sua autoria e Dele se aposentou por doença e hoje ganha dois salários e meio de previdência. E Ela comprou uma a casa na praia que nunca ir se foi. E Ela comprou para os dois filhos viverem uma pequena casa de dois quartos, uma cozinha, um banheiro, uma garagem e até um pequeno jardim flores a se bem cuidar. Os quatro tinham dois carros e duas motos e quatro bicicletas usados quase todos os dias. Ela cantava como um rouxinol e de alta voz de soprano. Ela costumava correr com seu lindo carrinho e fizeram várias vezes lindas voltas pelo bairro. E Ela estava indo todos os finais-de-semana ir-se a orquestras lindas e sensacionais e admirava muito os maestros de sua cidade aqui em São Paulo e Minas Gerais. E Ela se aposentou por invalidez por causa da doença preexistente. De cada esse sentido o amor e Ela por Jesus era se lindo. E nova mulher e Ela foram quando retornou o médico e ele falou que Ela ficaria doente para sempre. Aquele fez faculdade para e se cuidar dos seus doentes. Ela foi linda mãe, mulher e esposa. E se inscreveu no seu jazigo o seguinte: foi mãe, mulher, e linda esposa e merece estar descansando no céu seu lindo amor. E no túmulo e Ele se inscreveu: foi pai, homem, ser de bem e grande amor de sua esposa. E Dele se inscreveu também: foi certo, correto e cordato. E Aquele e continua vivo contando-se essa e outras boas histórias excelsas e lindas e excelentes. Ela e Ele, Dele e Aquele foram um quarteto lindo e sensacional e são as melhores alegria de cada um e seu porvir. Desde que o sucesso de pessoas que se amam é todos eles.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/07/2021
Código do texto: T7302029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.