ALUCINAÇÃO DA VIDA.

A vida é boa, pode ser melhor!

Quando se perde a razão, saímos dos parâmetros, daquilo que é normal!

Entramos no desequilíbrio, que afeta a saúde, faz mal para a vida, abraçamos o que nos prejudica, que nos faz viver no inferno astral.

Nos tornamos insanos, perdemos o juízo, colocamos os pés na frente das mãos.

Deixamos a racionalidade, esquecemos de pensar, para permitir que a mente comande a nossa vida, mesmo sabendo, que se estivéssemos num paraíso, ela, não demoraria a encontrar um problema, para

esquecermos a vida, a existência, o Ser, os que dependem de nós, inclusive do tempo para sobreviver.

Com isto, inocentes vivem e recebem as disputas das insanidades dos adultos, dos pais, que precisam ter equilíbrio, esquecer das disputas pessoais, cuidar de outros Seres, como criancas, que precisam de nós, pais e mães; filhos, que não podem ter suas vidas inseridas nos contextos de brigas e desequilíbrios dos adultos, muito menos, nas disputadas pelos que deviam ter o mínimo de responsabilidade, com a saúde mental, o bem estar, físico, espiritual, emocional e psicológico, gozar das alegrias e felicidades da vida, de um convívio saudável.

Viver, participar, pensando naquelas vidas, antes de qualquer decisão, de qualquer separação, por causarem danos e traumas profundos, pela perda da razão.

Egoístas se tornam, quando vivem a desunião, maltratando suas crianças; únicas que não podem viver, pra sofrer os desajustes, de loucuras, da falta de visão, que tomados pelo ódio, criam devastação, criando filhos com desajustes, que sofrem, se angustiam, chorando, pela ausência dos pais, com danos irrecuperáveis, sem quaisquer restauaração.

Duvidem, encontrem os porquês? Antes de qualquer decisão.

Há coisas mínimas, sentido, que nos roubam a paz, levam-nos ao estresse, perda da razão, entramos em exaustão, sem saber pra aonde vamos, sem saber aonde estamos, perdemos a atenção, dos que nos queriam bem, vistos como inimigos, nos relegam ao descompasso da vida, abre em nós as feridas, de difícil cicatrização.

Tanto de um lado, quanto do outro, por pura bestialidade, insanidade, que tornam pessoas irracionais, incapazes de um pouco de civilidade, para com os que um dia, viveram o amor, se realizaram, mutuamente e, até se respeitaram.

De repente, perderam a capacidade de perdoar de verdade, e seguir a normalidade da vida, com o mesmo amor e respeito que não podem deixar de existir, em nome dos filhos e por coisas as vezes banais, pelo orgulho exarcebado, por faltar a sensatez, por não ter sensibilidade, de sentir a dor, que no outro causou, a dor que não é, só sua, mas que no outro provocou, dando causa ao sofrimento, a dor que tanto machuca, que prefere carregar os fardos pesados da culpa, que nos deixam sobrecarregados, pela situação da vida, que perde o sentido do Ser, do seu EU Interior.

Se não criar mais sofrimento pra Si mesmo, não criará também para os outros.

Assim, deixaremos de contaminar o Mundo que é tão belo, o Universo tão generoso, para viveremos em paz, e harmonia, resgatando o amor para nossa vida, plena de felicidade, também, da prosperidade...

SSA/BA, 17/07/2021.laumenezes