PARA BEM ENTENDER O AMOR

Certamente para bem viver um amor, é preciso bem entende-lo,

sabendo bem que sua felicidade vem quando além do amor,

existe uma gostosa amizade unindo os parceiros...

Ósculos e amplexos,

Marcial

PARA BEM ENTENDER O AMOR

Marcial Salaverry

Amor, certamente é um sentimento estranho...Ama-se apenas, pois nada exige para ser um amor com amor vivido...

É um sentimento em que se pede, se oferece, se doa...Apenas exige reciprocidade, respeito, para ser vivido com felicidade...

Vive-se, ama-se, simplesmente, com respeito, com desejo, com amizade, com amorzade, e assim sentido e vivido, que seja eterno, enquanto é terno...

Para bem vive-lo, basta entender que amar é total e mútua aceitação...

Amar é fazer e saber receber integral doação de alma e coração...

Para amar em plenitude, há que se ter a virtude de se amar em reciprocidade...E é ai que se tem a felicidade... É simples e fácil amar, e ao amor se doar...Ou assim parece ser, para quem sabe um amor viver...

Quando é um amor verdadeiro, um amor assim vivido por inteiro,não merece deixar saudade, pois só pede a felicidade de momentos de carinho, e é esse o caminho para viver o amor plenamente, amando, simplesmente... Um amor verdadeiro, com amizade, deve ser vivido por inteiro, deixando felicidade...Se houver afastamento, deixará saudade...

E enquanto vivido for, sempre poderá fazer de cada dia de uma vida com amor vivido, sempre UM LINDO DIA...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 15/07/2021
Código do texto: T7299861
Classificação de conteúdo: seguro