Papo Reto!
Papo Reto!
O que a imprensa brasileira divulga para nossa gente?
O que fala a esquerda na CPI da Covid.?
Vamos lá!
As principais.
1) Que o Presidente não comprou as vacinas ...causa de tantas mortes.
R- As primeiras vacinas foram aplicadas no Reino Unido no final de 2020.
Passados 6 meses, o Brasil é o quarto país que mais vacinou no mundo.
2) Que o Presidente é culpado pelas morte da Pandemia e ainda mostra o número atualizado de óbitos em suas bancadas.
R-A culpa é do vírus...o mundo está vivendo uma Pandemia, nos E .U.A já morreram 630 mil americanos.
3) Que a crise do Amazonas e a falta de oxigênio é culpa do Presidente.
R- se existe algum culpado é o Governador e seus Prefeitos, mas foi uma explosão de casos num curto período.
4) Que houve corrupção na compra da Coronavix.
R- não houve compra, não houve pagamento...só muito ti-ti-ti. O Brasil só compra vacina autorizada pela Anvisa.
Depois de 2 anos de investigação na transparência do Presidente sem nada encontrar ... agora eles estão procurando.uma utopia para chegar no Planalto.
O passado dessa gente não tem credibilidade.
5 ) O Presidente não dá exemplos a população.
R-A população não precisa de exemplos, precisa de um SUS que foi sucateado nos governos anteriores e o foi equipado durante a Pandemia. (Está aí o número de vidas salvas).
Precisa do abono salarial que chamaram de merreca...mas, para quem nada tem é muito.
Precisa de um Presidente que encara uma Globo, uma quadrilha de politicos corruptos e os inimigos da Nação, cara a cara...falando como cabra macho, sem demagogia e medo
O povo sabe que tem que usar máscara, higienizar as mãos sempre e manter distanciamento, mas vivemos num país que milhões de pessoas vivem sem a mínima condição de higiene, milhões vivem na rua...sao 60 milhões de invisíveis que só agora foram identificados e amparados.
6) Que o Presidente divulga remédios sem comprovação da ciência.
R-Quem prescreve os tais medicamentos são os médicos, eles são responsáveis e cada medico ....sabe o que faz bem ou mal ao paciente .
Com certeza estão salvando vidas todos os dias.
Estamos cuidando das mazelas da Pandemia e da economia...O agro negócio não parou...a Indústria está empregando e as nossas exportações estão equilibrando as contas da Nação.
De uma coisa os brasileiros tem certeza....o controle da situação não agrada a uma boa parte da imprensa e da esquerda.
Querem a todo custo incriminar o Presidente e absolver Governadores e Prefeitos...foco de todas as corrupções identificadas pela Polícia Federal.
Só uma dica ...depois que tudo isso passar, vamos fazer uma CPI , para passar o Brasil a limpo.
Tem muitos políticos tirando uma de inocentes...mas são verdadeiros bandidos do dinheiro público.
Brasil, respeitamos e defendemos o nosso torrão e as cores do nosso Pavilhão.
Amor eterno.
(Amaro Poeta)