Copa América

CONCORDO que é assunto vencido, mas resolvi dar uma palinha sobre ele, mesmo sabendo que quase ninguém vai ler esta maltraçada.

Como todos sabem, a Argentina descartou esse evento.Ela e vários outros países, devido à pandemia. Mas a Comenbol precisava faturar e então foi atendida prontamente pelo governo do capitão cloroquina que, sem nenhuma avaliação de riscos. Pelo contrário deve ter apoiado justamente para aumentar o número de casos, já que defende a teoria do quanto pior,melhor. Foi um vento tão rejeitado que só o SBT transmitiu. Uma copa morna, fria, que não empolgou os brasileiros.

Essa Copa serviu apenas para levantar o futebol da Argentina (do país cujo presidente é detestado pelo capitão cloroquina). Ela foi campeã derrotando na fnal o Brasil. Mais, glorificou Messi. Foi o grande nome da Copa. É realmente um grande craque.E tivemos que engolir amanchetes doClarin: MARACANAZO!

De minha parte assisti à final, mas sem som para anão ouvir besteira. Achei que a A|rgentina mereceu vencer, mas anão foi um grande jogo. E teve apenas um lance que achei diferenciado, o golde Di Maria. O saldorestante foi oaumento da pandemia. Outra constatação, comaseleção atual o Brasil vai perdera copade 22. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/07/2021
Código do texto: T7299240
Classificação de conteúdo: seguro