A EX NAMORADINHA
Outro dia encontrei com uma ex namoradinha dos anos 80, ja se foram tempos. Ela me abordou, confesso que fiquei sem jeito, não a reconheci. Ela refrescou minha memória. Realmente a fisionomia não fazia lembrar em nada a jovem da década de 80. Era totalmente outra mulher. Embora na época não fosse magra, no entanto estava com um corpo bem avantajado e não proporcional a sua altura. Muito envelhecida.
O tempo faz estragos em uma grande parte das pessoas. Muitos por não se preservarem quando jovens, outros por problemas de saúde. E em determinados casos das mulheres quando elas colocam filhos no mundo e não se cuidam, entendem que a missão delas trazerem rebentos para esse mundo de meu Deus. E se deixam sem o mínimo cuidado consigo.
Como tem mulheres que parecem que o tempo não passou. São tão desejáveis tanto quanto antes ou mais ainda, pois têm elegância todas das mulheres maduras.
Minha ex namoradinha saiu para o lado oposto do meu. Não quis alimentar muita conversa, ela sem querer tirou aquela imagem que eu guardava com tanto carinho da década de 80.