DRIBLE OS PROBLEMAS.

Não importa o tamanho deles, nem o seu volume, importa o tamanho da sua dimensão, entender seu limite.

Enfrentar com serenidade, medo não resolve, aflição também não.

Quando estamos passando por problemas, temos que deixar o sangue que sobe pra cabeça, esfriar, acalmar o coração,❤fechar os olhos e respirar fundo, esperar a lenha queimar, retirar as cinzas, para então, compreender o que se passa.

Enxergar as belezas que o mundo nos oferece, quanta grandiosidade e belezas, são muitas coisas que podemos ter, tudo ao nosso dispor, podemos ter tudo que queremos, que estão nos esperando!

Comece apreciar as pequenas coisas, o pousar de uma borboletas 🦋, o despontar do sol 🌞 pela manhã, o por do sol, tomando um cafezinho com o um amigo, dando valor as pequenas coisas, vamos aprendendo e superando os problemas.

Silencie, são com as pequenas coisas, que a vida faz-nos superar os problemas e enfrentar as dificuldades.

É na escuridão que ouvimos a voz de Deus, que aprendemos com a sabedoria, que amadurecemos e nos fortalecemos, para o enfrentamento e solução do que nos incomoda.

É no auge das tempestades que descobrimos a felicidade, passamos a observar a importância das pequenas coisas da vida, mesmo sabendo que existem grandes montanhas que ainda, temos que escalar.

Afinal, a vida não é feita somente de problemas, encare cada um, não se deixando abalar, somos especiais e fortes, tenha fé em Deus e na vida, para vencermos todos os percalços que surgirem.

SSA/BA, 11/07/2021. laumenezes