Se ela se

O coração de Ela era ser apaixonada por Jesus, e entrara ao convento com quatorze anos e estudara nela. E se formou em teologia e filosofia e dava aulas aos noviços candidatos a sacerdote, e tinha um padre o confessor e dela de nome Argumento e tinha trinta anos quando Ela se começou a se falar e confessar com ele, e Argumento ficaram o doente com pneumonia e estava quase morrendo quando Ela pegou uma oração de Santa Rita de Cássia e ungiu-a com uma água benta um pano e colocou debaixo e de seu travesseiro. E em exatos dois dias se verificaram que fora sanada a doença por cada vez. Depois disso as freiras passam a se pedir a Ela que se intercede ainda vivas junto a Jesus. E tinha quatro melhores amigas de religiosidade de nomes Dela, Nela, Aquela e Bela, e das cinco amigas a mais bonita era a Bela por incrível que se pareça, Teologia e filosofia era sua área de ensino e aprendizado e chegara a se fazer doutorado nas duas áreas, e dava sempre aulas gratuitas e somente queriam ser fieis a Deus. Quando os pais dela pereceram Ela rezava o terço cinco vezes ao dia e noite e tarde. O padre Argumento Ela era sua melhor amiga. Argumento a confessou até atingir noventa e nove anos quando se aposentou e foi-se a um abrigo e asilo a sacerdotes e futuros noviços mais velhos. De cada dia Ela cantava com sua voz doce o poema que compunha todos os dias a Virgem Santíssima. E rezava o Pai-nosso, a Ave-maria, o Creio e até o Salve Rainha. E Ela fora virgem a vida inteira e não se arrependera jamais. Desde que nutrimos nossos vertentes amores e cada baluarte somo convidados a esse bem amares. E cada ser e se cada ser amado. Ela foi compositora e musicista. E escrevia orações em sua sela enclausurada. Faltando apenas pouco tempo e vida Ela foi acometida de uma e severa e abrupta tisica e nem remédio ajudava Ela a se curar. E Argumento a confessou no último dia um pecado: era apaixonada por doce de pudim e uma e freira teve uma ideia: fazer um doce um último pedido e Ela ser uma perfeita ser e mulher, e cessou as palavras e entregou sinergicamente sua alma a Deus e sendo amada por muitos acólitos. Desde que Ela foi-se coerentes semblantes Ela tinha por Deus Pai, Filho Espírito Santo, e sendo muito amada por Argumento e as freiras e amigas e dessa mulher. E capaz e idade avançada o padre fez uma biografia concedida pela igreja para declará-la mais uma linda Santa Católica. E em 2020 o foi declarada santa, o convento ficava perto de Belo Horizonte e ficava isto e dista de que todos nós somos falhos e perfeitos na medida do possível. Ela escreveu-se o seu túmulo: foi mulher perfeita e muitos quiseram seu bem e ela teve a capacidade e de amar mais e perdoar mais. Parabéns minha amiga hoje você está feliz no céu um lugar que desejamos estar para sempre unidos a ti em Jesus. Como a nossa melhor amiga sejamos contentes e irresolutos. E desde cada talento um bom provimento. E cada semente plantada mais áurea de boa vontade se bem o ores e fores.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/07/2021
Código do texto: T7297182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.