CPI é Show de Audiência na TV
Atualmente, o programa de maior audiência na televisão brasileira chama-se CPI. Ficamos todos ansiosos que chegue a terça-feira para assistirmos ao grande Show.
É preciso termos a consciência de que os artistas são os mais bem pagos do Brasil. Somando governistas, oposicionistas, independentes e seus respectivos suplementos, imaginemos o custo das sessões, a cada semana.
E o foco está constantemente desviado, ao sabor dos acontecimentos semanais. Agora é sobre uma vacina que não foi adquirida, em razão da falta de garantia de seu fornecedor, cujo representante fictício não tinha credenciais para um negócio de tamanho vulto.
Senadores que representam nossos estados, perdendo tempo com algo inexistente?
Ora, basta ver que um cabo da polícia militar, em desvio de função, não poderia garantir uma oferta de vacina de 400 milhões de doses. Isto já não é uma ficção?
Numa coisa tão séria, estão procurando chifre em cabeça de cavalo, enquanto outras vicinas estão chegando ao braço do brasileiro. Se a questão é a propina de um dólar, por que não vão atrás de quem pagou ou de quem recebeu?
Segundo consta, não foi adquirida nenhuma dose da covaxin, pelo que nenhum centavo foi despendido.