A NORMA DO PRESIDENTE KENNEDY

A Norma por trás dos segredos do presidente John Kennedy teria sido uma mulher?

Aos 36 anos de idade foi encontrada morta.

Seu nome? Marilyn Monroe.

Umas das especulações sobre a causa de sua morte? Foi especulado que ela teria se suicidado após saber de uma fofoca que envolvia seu nome como sendo uma amante do presidente americano. No momento em que foi encontrada sem vida, segurava um cone de escuta do aparelho telefônico (o famoso dispositivo dividido em dois, bem comum na época). Tinha um frasco de comprimidos ao seu lado.

O nome de batismo da diva era Norma Jeane Mortenson.

Nunca se saberá se de fato houve o tal romance oculto.

Comentaristas especializados em celebridades hoje em dia a definem como tendo sido de uma inocência que a tornavam vulnerável por causa de sua inata sensualidade, tendo sido uma das mulheres mais desejadas do Século Vinte e, não à toa, foi a primeira “capa” da famosa revista Playboy.

Enfrentou muitos problemas, a começar que aos 16 anos acabou se casando por força de uma pobreza devastadora, após ter passado por orfanatos e adoções. O marido partiu para longe, engajado na Marinha. Casou-se mais adiante, outra vez. E mais uma vez não deu certo. E, de novo, casou-se e não deu certo.

O seu cabelo loiro foi uma marca visual a partir do pseudônimo que a tornaria famosa: Marilyn Monroe.

Foi o símbolo do tal glamour hollywoodiano da década de 1950, dizem os analistas do assunto.

Daqui a cinco anos teremos o centenário do nascimento dessa estrela, já que ela nasceu no dia 1 de junho do ano de 1926.

Mais um mistério nesse estranho mundo das famosas ao redor do mundo e as especulações sobre suas relações com o poder.