' FLUIDOS QUE PAIRAM NO AR'..

COMO SERES HUMANOS, SOMOS VULNERAVEIS A QUALQUER TIPO DE ENERGIA, OU MELHOR CAPTAMOS ÁS VEZES ENERGIAS POSITIVAS E NEGATIVAS. AS POSITIVAS ENCHEM O NOSSO SER DE EXTREMA FELICIDADE, SÃO MOMENTOS EM QUE ESTAMOS SINTONIZADOS COM AS FREGUENCIAS DESTINADAS AO LADO DO BEM. UM BOM LIVRO,UM BOM FILME, UMA CONVERSA LEVE E DESCONTRAÍDA, UMA MUSICA QUE NOS DA PRAZER, UM BOM CONTATO COM AS PESSOAS, TUDO TRAZ UM BEM DE ALMA.POR OUTRO LADO AS ENERGIAS ESTÃO NO AR E ELAS CAPTAM O QUE AGENTE I INCONCIENTEMENTE PROCURA. UM FILME CARREGADO DE TENSÃO O NERVOSA E DE TERROR, TRAZ ATRAVES DA ANTENA DA TV, UM ESTADO DE ANSIEDADE E MEDO, QUE INSTINTIVAMENTE,VAMOS ASSIMILANDO, SEM NOS DAR CONTA QUE PREENCHEMOS OS ESPAÇOS CALMOS DA NOSSA MENTE , EM ONDAS EXTREMAMENTE NEGATIVAS, SE VOCE SE SENTE FELIZ E ENTRA EM UM LUGAR ONDE HA DISCUÇÕES E GRITOS, VOCE PERDE TODA AQUELA VIBRAÇÃO POSITIVA, ENERIZANDO NEGATIVAMENTE O SEU SER. DE REPENTE NUMA FESTA SUPER ANIMADA, MIL PIADAS GARGALHADAS, PAIRA NO AR UM ASTRAL BOM, NISSO ALGUEM CHEGA E CONTA UMA COISA MUITO TRISTE, EMBALANDO NO ASSUNTO OUTRA ESTÓRIA TRAGICA E SEM QUE NINGUEM SE DEU CONTA, TUDO VAI SE TORNANDO DESAGRADAVEL E AS PESSOAS VÃO SENTINDO UM DESCONFORTO TOTAL. O QUE ESTAVA SENDO UM MOMENTO ALEGRE PASSA SER DE BAIXO ASTRAL.MUSICAS DE REVOLTA, METAL PESADO, QUE AS PESSOAS GRITAM EM INGLES SEM SABER O QUE ESTÃO CHAMANDO OU O QUE ESTÃO CANTANDO, AS VEZES INVOCANDO ALGO MUITO NEGATIVO. E ATRAVES DO SOM AS ENERGIAS SE PROPAGAM MAIS.. QUE FIQUE BEM CLARO NADA CONTRA O ROCK, TE MUSICAS NA BASE DO ROCK QUE SÃO VERDADEIRAS POESIAS E NADA A VER COM A ESTORIA DE QUE ROCK , É DO MAL, NADA VER. ASSIM ATÉ QUANDO VOCE SE DEPARA COM UM AMBIENTE CARREGADO, DE CORES MUITO FORTES, DISTORCIDAS , COM FIGURAS ESDRUXULAS , ´IMPOSSIVEL SE SENTIR BEM. E QUANTAS PESSOAS QUE ENCONTRAMOS E NOS DIZ ; ..ENTREI NAQUELA CASA NÃO ME SENTI BEM, OU ENCONTREI AQUELA PESSOA MAS TINHA UM OLHAR TÃO CARREGADI QUE NÃO ME FEZ BEM. NA REALIDADE ISSO ACONTECE POQUE NÃO TENOS O HABITO DE NOS POLICIAR, A PONTO DE IRMOS AO ENCONTRO DE SITUAÇÃOES NEGATIVAS.. EXERCITAR AS COISAS BOAS DA VIDA, TENTAR CAMINHAR NUMA ATMOSFERA MAIS LEVE, ÁS VEZES DEPENDE SÓ DE NÓS MESMO. MESMO PORQUE AS ESPECIES SE PROCURAM, SE PROCURAMOS O POSITIVO É TUDO O QUE VAMOS ENCONTRAR E VICE E VERSA, TUDO QUE VEM AO ENCONTRO DA PAZ INTERIOR, AUTOMATICAMENTE ELIMINA O QUE NÃO É BOM. MESMO QUE ALGUEM NOS MANDE UM PENSAMENTO FORTE, MAS SE POR OUTRO LADO ESTAMOS MANDANDO UM SENTIMENTO BOM, DO JEITO QUE BATE VOLTA E ELIMINA E TUDO SE DILUI NO AR . CONCILIAR UMA VIDA MELHOR É DEVER DE TODOS NÓS, A ESPECIE HUMANA ESTA CARENTE DA PUREZA DE SENTIMENTOS. NO ENTANTO, NOS FIXAR NO BEM E REENCONTRAR VALORES QUE A VEZES DEIXAMOS CAIR, POR PRÓPRIA INEXPERIENCIA OU POR UM DESCUIDO MOMENTANEO. E ASSIM CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO; - CANALIZAR A NOSSAS ENERGIAS EM DETRIMENTO DE BONS FLUIDOS, PARA COM MUITA SERENIDADE , IRMOS AO ENCONTRO DA PAZ...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 09/07/2021
Código do texto: T7296094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.