POIS É...OS GENERAIS DA BANDA SE JULGAM DONOS DO BRASIL E AMEAÇAM O CONGRESSO.

Pois é..Esses generais se *esquecem* das traquinagens no quartéis. Se esquecem de latas de leite condensado,das toneladas de picanha,das milhares de caixas de cerveja e das centenas de caixas de whiskie. Para os oficiais,é claro. E agora temos,demonstrado na CPI,a Corrupção pura e simples de oficiais militares na compra das vacinas. Está tudo bem claro e límpido, Só os generais da banda não aceitam e ameaçam com um Golpe as Instituições brasileiras. Vamos deixar bem claro. Quem INTRODUZIU Bolsonaro na corrida ppresidencial foram os generais da banda que querem voltar a dominar o Brasil como na época da Ditadura. Os militares planejaram e deram o Golpe contra Dilma com a clara intenção de assumirem o Poder.Bolsonaro é cria dessa gente . E esta situação difícil pela qual passamos,deve-se aos militares IGNORANTES e IMBECIS que não tem noção do que seja uma Nação. Nos EUA,um general pediu desculpas à nação por estaar junto a Trump num momento pelo qual o presidente se aproveitoue fez camoanha política. No Brasi,esses generais da banda se julgam donos da Vida e da Morte e que se dane o Povo e a Nação. Detalhe, A Corrupçao no meio militar está bem clara.Até o presidente da CPI-Omar Aziz- declarou isso durante a sessão de quarta feira. E os generais da banda se enfureceram e ameaçam o Congresso com muita fúria. Apenas ,não tocam nos casos de Corrupção. Escondem embaixo do tapete. E como fica o caso de tráfico dee drogas em aviões da FAB,cujo desfecho se deu na Espanha e um sargento está condenado e preso por ser pego com uns quilos de cocaína? O general Heleno se cala. E a ameaça às Instituições permanece. Esses generais se julgam DONOS DO BRASIL! E trucidam a economia e a Esperança sempre viva nos olhos do brasileiro/a. O Comunismo acabou em 1990,mas esses militares truculentos não acreditam nisso. E querem combater um Comunismo que não existe mais,exceto em 2 ou 3 países. É a pura ignorância dessa gente verde/oliva. Nem prá azeite serve. Que N O J O.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/07/2021
Código do texto: T7295898
Classificação de conteúdo: seguro