Esse e ela

O coração de Ela se sentia abrasiva e recôndita. Com seis anos Ela começou a se tocar violão e teclado se profissionalizando com dez anos nesta arte. Ela escrevia lindas canções de amor e de amizade e não namorara até se completar os vinte e oito anos. Vários rapazes tentaram com Ela namorar mais Ela fechou seu coração a todos e se conheceu com quase trinta anos o bom Ele. E começaram a namorar e com idade meio tarde mais correta. E tiveram depois de casados com trinta e três Ela um único filho e dera-se o nome de Aquele a ele o bom e lindo filho. E Ele, Ela e Aquele viveram no norte de Minas Gerais e montaram uma casa própria de madeira e alvenaria vindo do sul do Paraná seu móvel e imóvel. E casa e comida e roupa lavada os três tinham. Aquele e Ela sempre tocavam unidos e juntos e Aquele foi excelente tecladista e violeiro. Aquele tinha um bom sonho; e fundar uma boa banda e assim e se bem conseguiu e formou ao lado de Evancio teclado, Germânio guitarra, Essência guitarra, Aquele baixista, Efeito baterista e Argumento foi vocalista da banda. Tinha um bom nome de chamarem-se Estranhos Estrangeiros, e fizeram sucesso por quarenta e quatro anos até Aquele se aposentar do batente e combatente contrabaixo. E a banda viajou de norte a sul do país brasileiro e se cantava em português, inglês, espanhol e francês suas músicas compostas prediletas. O primeiro single veio em 2020 e se destacou como obra-prima sensacional. E o primeiro álbum teve o nome de Three e o segundo Forever Day, já o terceiro composto foi Manteiga Silvestre. E Aquele e Efeito a quem comporiam todas as músicas e CDs da banda. E se apresentaram em São Paulo sete vezes nos primeiros catorze anos de banda fundada. Aquele se casou com Ermínia uma fã de longa data desde o inicio da banda. Ela a mãe apoiava o bom filho e eram muitos felizes Ela, Ele e Aquele. Ela fazia uma oração na cabeça do bom filho com um pai-nosso. Aquele se casou com Jeniffer e tiveram três filhos de nomes Jeito, Ajeito e Afeito. E os três pimpolhos acompanhavam o pai e a mãe nos shows e jamais deixaram de se estudar. E estudavam em cada escola diferente a cada seis meses mais com grande amor eles três se formaram e se chegaram à faculdade. E Jeito ora foi tecladista ora gastrônomo, já Ajeito ora foi psicólogo ora baixista como o pai Aquele e Afeito ora foi confeiteiro ora vocalista e banda. E por incrível de que se pareça Ajeito substituiu o pai Aquele no contrabaixo e foi-se e feliz o jovem rapaz com menos de quarenta anos ele. E cada dia Ela colocava músicas novas da banda a cada sete dias compassados. Aquele chegou a produzir quatrocentas músicas próprias e com a banda se fez um grande sucesso interior e posterior. Desde que nasceu Aquele o amor de Ela foi às alturas. E tinha Aquele um animal de estimação um camundongo de nome Sereno que era apaixonado muito e que era levado a todos os lugares em que a banda se apresentava. E Aquele viveu mais de cem anos e os pais também. E já os três filhos e Aquele viveram mais de cem por também.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/07/2021
Código do texto: T7295890
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.