PARECE QUE AGORA VAI!

PARECE QUE AGORA VAI!

quinta-feira, 8 de julho de 2021

É! parece que as coisas estão se definindo e até simplificando pelas ações daqueles em profundas dívidas com o nosso país. A referência aqui se atém aos políticos brasileiros. Se não totalmente, mas grande parte deles. E é necessário sempre reavivar uma afirmação do Lula em passado recente, 1993, quando este afirmou existir no Congresso Nacional, cerca de ''300 picaretas". Atualizando tal valor para os dias atuais, digamos que este alcance 400 deles, ainda.

Lá no Congresso Nacional, mais especificamente no Senado, e na CPI da Covid 19, está tão nítida essa situação, declarada, afirmada e definida pelo Lula, com as posturas de cinco, seis ou sete senadores, que adotaram uma única proposta naqueles andamentos: criar factoides com o fim de desestabilizar o Governo Federal, na pessoa do Presidente Bolsonaro.

Faz-se mister dizer que tanto o presidente quanto o relator dessa CPI, são possuidores de fichas sujas. Sendo que o segundo possui quase duas dezenas de processos/inquéritos na justiça, que o envolvem pesadas ações em corrupção. E isto, de imediato, é inadmissível. Vê-lo onde está contraria todos os princípios da decência, bem como da legalidade.

Mas voltando ao início, parece que tudo começa a se ajeitar dentro de um padrão de soluções, haja vista que o senador Aziz tem praticado tantas ações ilegais, sendo que uma delas foi ofender as Forças Armadas do país. E, de imediato, foi devidamente retrucado por seu comando, o que doravante criará expectativas que grande parte da população brasileira quer e espera.

Tomara que isto não pare por aí. As Forças Armadas têm que agir da forma necessária, até mesmo para desfazer e consertar situações que os criminosos da dita revolução de 1964 criaram, quando conseguiram difundir país à fora, que os militares eram torturadores. Mas aos seus modos, seriam todos eles e não algumas exceções. O que rende até os dias atuais.

E estão surgindo muitas crises políticas no país. Estas estão envolvendo seus Três Poderes. Cada um com situações específicas. Tudo isso está deixando a população sobressaltada, o que representa dizer que os reflexos são muitos. Um deles é promover pesados danos na saúde do povo, que já não conta com atendimento à altura daquilo que quer, precisa e merece.

Mas não resta outra alternativa, aguardar todos desfechos que estão por vir. O remédio é ter esperança, coragem e certeza de que tudo, ao final, acabe bem.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 08/07/2021
Código do texto: T7295137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.