Final da Copa América

FINAL ÉPICA:

.

Futebol tem dessas surpresas deliciosas. Quem imaginava que depois de tantas brigas para não haver a Copa América em 2021, depois da crise política na Colômbia, crise sanitária na Argentina e crise política e sanitária no Brasil, teriamos um encontro gigante. A final no Maracanã. De um lado @neymarjr e de outro @leomessi

.

O Brasil de Tite passou nas semi-finais pelo Peru com gol de @lucaspaqueta

.

Já a Argentina de Scaloni foi aos pênaltis em uma noite inspirada de Emi Martínez que defendeu três tiros da marca penal, avançou e vibrou muito, como se estivesse indo a uma final de Copa do Mundo.

.

Muitos já consideram esse jogo, como maior que uma possível final entre Itália x Inglaterra pela final da Eurocopa. Mesmo com o velho continente ter tido uma competição maior, a final entre hermanos e canarinhos é gigante e coloca dois elencos talentosos frente a frente.

.

Eu acho esse jogo como espetacular, digno de um sábado (10), às 21h, num barzinho, em casa com amigos, sozinho. Ouvindo pelo rádio. Não importa. Futebol é isso. São emoções a mil para os amantes do futebol. Vamos com tudo. Que vença o melhor. O gringo 'alienígena' merece muito. Mas será que vamos suportar, outro Maracanaço? A Argentina veio matreira, passando sem jogar belíssimas exibições. O Brasil jogou e venceu sem dificuldades seus adversários. Agora de zerar tudo. Hora da raça, hora do coração na chuteira.

.

🖎 @carlosemanuelceara

.

#futebol #seleçãobrasileira #conmebol #hermanos #afa

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 07/07/2021
Código do texto: T7294340
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.