Primitivos - BVIW

A sobrevivência é uma condição instintiva, e a vontade de sobreviver é um espírito indomável. Seja em Grupo ou sozinho; e nem a dor é capaz de deter quem nasceu para lutar. Não existe uma tabela periódica de conduta humana, onde estão elencados, por ordem de prioridade, os símbolos que mantém o indivíduo vivo, saudável e longe do perigo. Ter um manual de sobrevivência não é garantia de sucesso. Você pode ser especialista e ter técnicas de sobrevivência, mas não é o bastante. Estamos falando de algo que está além da materialidade física e do aspecto psicológico. Tudo o que se tem é uma força sobrenatural para enfrentar as diversas ações, sejam humanas ou da natureza. Sobreviver não é simplesmente respirar. Também não se aprende assistindo largados e pelados, a tribo, desafio em dose dupla, Ed Stafford ou a grande família do Alasca. Até porque a sobrevivência básica, como alimentação, segurança, lar, roupas, educação e emprego, não depende do indivíduo. São fatores externos que fogem ao controle. O que invalida os passos de uma Norma Geral de Ação.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 06/07/2021
Código do texto: T7293960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.