• BARÕES DA RACHADINHA ³

Lembro de ouvir em uma palestra do Magistrado Sérgio Moro, que o crime organizado seria institucionalizado, arraigado em todos os poderes de governo. Verdade seja dita, ao bater a porta dos gabinetes da família bolsonaro, a policia federal teve sua direção mudada, o “super” ministro da Justiça foi exonerado / cancelado ao ponto de tornar uma ameaça jurídica ao governo atual. Talvez porque ao investigar nossos representantes constituintes, fosse revelado que o crime organizado arquitetado pelos barões da rachadinha carioca fosse um legado passado de pai para filhos, como uma herança maldita do que existe de pior, e que causa indignação e revolta por saber que aquele imposto recolhido do bolso do trabalhador serve como financiamento do crime organizado institucionalizado, liderado por constituintes, por criminosos com imunidade parlamentar. Sim, você deve estar perplexo ao descobrir que aquele representante do Estado, apenas uma figura ilustrativa atua em favor próprio, das forças armadas, que obviamente pensa em usar contra a população caso não seja reeleito, tanto que alega haver fraude no sistema eleitoral que foi implantado e desejado mesmo pelo governo americano na década de oitenta pela sua confiabilidade e credibilidade. Evidente é o uso do braço armado dos poderes constituídos na intimidação dos outros poderes do Estado, é nítido e perceptível que infelizmente existe uma barganha com dinheiro público para manter essa corja de criminosos no poder, com a proteção de alguns magistrados e de órgãos e instituições que deveria investigar e promover o equilíbrio entre os poderes. Sim, antes de ser um representante do Estado, agora isolado por todos os maiores líderes mundiais, ignorado pelos organismos internacionais devido ao seu incorrigível método de governar o maior pais da América Latina. Esse mesmo governante conivente e condescente com as falcatruas de seus filhos, negacionista, que fez do Ministério da Saúde um balcão de negócios com militares, empresas fantasmas, empresários investigados em crimes contra a união em outros períodos, e políticos corruptos, sim! Nosso governante, que diz ser incorruptível, não passa de mais um falastrão, mentiroso, genocida e agora, descontrolado por ter sua verdadeira natureza revelada. Sim, nosso governante lidera o grupo “Barões da Rachadinha”, nosso amigão do Queiroz, teve sua natureza revelada, e não diferente do líder do partido dos trabalhadores sempre fez do cargo público um bom negócio em favor próprio. Agora podemos imaginar de onde sua família, ou seus mais próximos familiares consegue adquirir um imóvel milionário, ou como outro consegue montar um escritório em um órgão público na área mais valioso por metro quadrado no planalto central. Sim, cidadão brasileiro, você que vai receber mais algumas parcelas do auxilio, que terá o programa de transferência de renda aumentado deve e merece saber, estar consciente, que esse mesmo governante, possui um orçamento secreto que faz uso para comprar apoio político no senado e no congresso, que faz da embaixada brasileira no continente africano um portal institucional de uma entidade evangélica, esse mesmo dirigente que afronta a nação inteira ao ter investido em medicação / fármaco sem comprovação cientifica no combate a pandemia, e que ironizou em rede de mídia, mesmo institucional meio milhão de vidas perdidas para uma crise sanitária global, que investiu em desacreditar cientistas e profissionais de saúde ao falar que era apenas uma gripezinha. São dois anos, duzentos e vinte e cinco mil vidas encerradas, por omissão, por negacionismo, por crimes contra a vida, de criação de notícias falsas, de cercear o direito a informação, de tornar o combate a corrupção apenas uma ideia política para elevar ao cargo mais importante da nação. Sim, iremos agora, apenas observar os próximos capítulos de um espetáculo de horror orquestrado por um criminoso político ou político criminoso como tantos outros, protegido pelo foro privilegiado, que faz do planalto central, um balcão de negócios rentável para seu bem estar, ao permitir e ser conivente, mesmo condecendente, omisso e inescrupuloso com crimes contra terras indígenas, protegidas pela constituição, crimes de ordem sanitária e de saúde, crimes contra imprensa, contra legislação e todos os poderes constituídos. Crimes contra uma nação, uma constituição, que encontra ameaçada a insurgência e insurreição das forças armadas liderado por um genocida e psicopata, que fez encerrar a história de quinhentos e vinte e cinco mil brasileiros, e deixar sequelados por todo território nacional, órfãos e órfãs de um governo deliberadamente irresponsável protegido pelos nossos ilustres constituintes, aqueles que porventura em campanhas passadas fizeram promessas e juramento de cuidar de uma nação, mergulhada na miséria e caos, de ser tratada como um rebanho, dispensável ao ser totalmente contaminado por um vírus mortal, invisível e desconhecido, que será dizimado pelas armas adquiridas para aparelhar as forças armadas, mas não investida na rede pública de saúde, que foi induzida ao negacionismo e atitudes anti democráticas e cristãs por vender nossa população por um dólar a mais. Fica a dica, não faça vista grossa aos barões da rachadinha, mais um espetáculo perto de você, agora mostrado e revelado por todos os órgãos de imprensa responsáveis, porque até mesmo o silêncio foi comprado de quem deveria ser responsável por evidenciar a realidade mais grotesca e dantesca do espetáculo burlesco montado pelo representante da maior nação da América Latina. E agora, será mesmo que nosso país tem salvação? De um lado o ladrão dos sete dedos e do outro o barão das rachadinhas!

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/07/2021
Código do texto: T7293888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.