QUEM DEVE TEM QUE PAGAR! E CARO.

QUEM DEVE TEM QUE PAGAR! E CARO.

terça-feira, 6 de julho de 2021

Não chega a ser tão comum mas às vezes alguém se manifesta através de uma determinada frase para buscar manifestar uma afirmação ou situação que requer de todos muita atenção e concentração, das coisas acontecidas principalmente em nosso país, o Brasil. A frase é: "o Brasil não é para amadores", o que este autor acrescenta: nem para principiantes.

Não há no mundo, possivelmente, outro país igual ao nosso, onde aconteça tantos absurdos como os daqui. Não há instantes nele ao qual alguém, ou todos, não se surpreendam. E nesses últimos tempos isso está até sem controle, tais são as notícias que surgem nesse nosso cotidiano.

As situações que envolvem o âmbito político, então, são de estarrecer. Primeiro pelo que se constata na perseguição implacável que os oponentes ao Presidente Bolsonaro lhes impõem. Isso até se poderia aceitar, desde o momento que essa gente usasse fatos sólidos e concretos, e não apenas narrativas sem nexo e sem provas.

Imaginem! já se chegou à metade da gestão desse governo, e desde o primeiro dia de sua governança o Presidente é atingido de todos os lados, sem sossego, mas que até agora nada tenha se provado contra ele. E isso lhe atrapalha, bem como causa transtorno e prejuízo. A ele, ao povo e à própria nação.

Mas nesse tempo de uso de máscaras, obrigado pela pandemia que nos atinge, aquelas de antes já começam a cair por terra, desmascarando um contingente de elementos perniciosos. Aqueles que não se cansam de intentar com o Brasil. E aos poucos tudo vai se encaixando em seus devidos lugares.

Necessário se faz é que a população esteja atenta. A isso, a tudo e a todos. Para que possa alcançar a profundidade da gravidade que estamos passando, convivendo e enfrentando. E que não se pode esmorecer em querer ver todas as situações sombrias que existem no país, serem devidamente mostradas, esclarecidas e punidas. E que o rigor seja a marca maior nisso tudo.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 06/07/2021
Reeditado em 09/07/2021
Código do texto: T7293790
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.