Papo Reto!
Papo Reto!
O Banditismo da Nação Vermelha quer voltar ao poder...o povo está cansado dos assaltos aos cofres públicos, ou seja, ver o dinheiro do seu imposto ir parar nos bolsos do corruptos.
A quadrilha era muito forte, como relatou um dos seus caciques em sua delação premiada.
Foram muitos os escândalos https://oglobo.globo.com/brasil/13-escandalos-do-pt-no-poder-18803710 e a relação dos encrencados ou condenados é extensa.
Pela lava jato foram condenados e após uma mãozinha da corte, eles estão indo para casa com a grana no bolso. https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/11/08/interna_politica,1099719/alem-de-lula-veja-outros-31-condenados-da-lava-jato-beneficiados.shtml
E aqui tem uma relação dos condenados em primeira instância pela lava jato
https://agenciabrasil.ebc.com.br/justica/noticia/2019-03/veja-lista-de-condenados-em-primeira-instancia-da-lava-jato
Fazer o quê?
Está armado um verdadeiro esquema de guerrilha psicológicas para derrubar o Presidente...criando escândalos e dando vida a verdadeiras utopias.
Tem até denuncia de corrupção numa vacina que nem se quer foi comprada.
Uma parte da imprensa, os condenados e os que estão respondendo a inquéritos na justiça estão nas ruas a todo vapor....fazendo a cabeça de quem não tem nada na cabeça.
Esses estão interessados como nunca de espalhar o caos , pela volta dos ex e dos presidiários da corrupção .
Todos estão ricos.
Tem até um Ministro da corte que falou da grana do PT...tem grana até 2038.
Vocês lembram?
Tá aí a matéria.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/para-gilmar-mendes-pt-tinha-plano-perfeito-para-se-eternizar-no-poder.html
A grana está em algum lugar....tem até boi fantasma rondando o Senado.
Uma das táticas da tropa não foi adiante...A Copa América ia ser uma catástrofe para o país e a Pandemia ia explodir na Terra Tupiniquim.
Muito bem, a Copa já está chegando ao seu final , os casos diminuíram e a vacinação avançando...o Brasil sendo manchete no mundo.
O assunto murchou...a Globo e a oposição estão decepcionados por mais um gol do Presidente.
Agora só falta o Japão desistir das Olimpíadas e o comitê mandar para o Brasil.
Somos 57 milhões de votos válidos e mais 10 milhões que se consientizaram e estão ao lado do nosso Presidente.
Em cada 3 brasileiros, 1 já tomou a primeira dose da vacina e em breve todos estarão vacinados.
Que venha as eleições.
O povo está cansado de tanto ti-ti-ti e perseguição no Jornalismo da televisão...muitos estão desacreditados.
Os inimigos do Brasil estão culpando o Presidente pelas mortes no Brasil, como se ele tivesse criado o vírus e se as mortes só existisse no nosso país.
Estamos de alerta máximo contra essas informações absurdas ...que só tumultuam a paz e o futuro do nosso progresso.
O Brasil é Verde e Amarelo...nunca será Vermelho.
O Xororô vai continuar por mais 4 anos.
"O mal nunca vencerá o bem "
(Amaro Poeta)