Ser se ela

O corpo dela era amar. Ela sempre atendia seus pais com amor e carinho. E os pais se chamavam Aquele e Aquela e ele era mecânico de aeronaves e ela dona do lar, e os três iam à missa segunda, quarta, sexta e domingos todas as semanas de cada mês. E Ela era uma boa acolita e gostava de ler a Bíblia Sagrada. E Ela entrou ao convento com dezesseis anos e lá fez três faculdades de teologia, filosofia e sociologia e dava aulas gratuitas no orfanato ao lado do convento; e Ela foi-se contente ao noviciado. E com trinta e três anos já estava formada nessas três áreas e faculdades. E a madre superiora a boa Germana direcionou Ela para o trabalho dos seres adoentados na paróquia dela. E Ela cuidava das plantas do jardim do convento. E descascava batatas e fazia uma ótima sopa de legumes seu prato predileto e um bom suco de laranja. E Ela cuidou da saúde das outras freiras e fez faculdade de medicina para tratar de graça seus doentes e órfãos doentinhos. Germana ficou muito adoentada e ficara acamada com câncer no corpo sem chance de cura. E todas as freiras choraram por ela. e a freira Ela começou a rezar e colocou uma imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós embaixo do travesseiro dela e em três meses ficou curada e sanada de todo o mal. Hoje Germana vive ainda e tem noventa e oito anos e Ela tem quarenta e quatro, e os pais de Ela o Aquele tem noventa e Aquela noventa e dois. Germana e declarou que Ela era santa e que estaria em suas orações todos os dias, e Ela agradeceu a ajuda. E Ela viveu fazendo bondades e rezava por outros doentes e saíram curados. Curou ela uma leprosa, uma diabética, uma tisica e mais outras pessoas com intercessão em Jesus. E Ela era virgem e virginiana e jamais beijara lábios e nenhum homem. E Aquele o pai doou um carro seminovo para o convento, pois precisavam as freiras de locomoção. E iam visitar Ela e Germana os doentes da paróquia. E tinha o padre Eustáquio o coração e piedade serenos e sérios e cada vontade se seres, Ela costumava e se confessar com ele três vezes em semana e ele queria fazer a biografia dela. E Ela era humilde e serena e sensata e queria ser simples e modesta. E o carro era usado para trazer os seres cadeirantes três da paróquia de Santa Rita de Cássia. E Aquela a mãe de Ela fazia agasalhos para aquecer a filha e outras freiras noviciadas. E as melhores amigas de Ela eram Nela, Anela e Bela o com corações retos e sublimes de cada mostrar vem e bem seres. Ela costumava rezar sete vezes por dia e o terço quatro vezes pela sua grande fé a se vem e bem realizar. Desde que foi morar no convento abandonou suas bonecas e casinhas e queria ser amada e esposa de Jesus. Cada dia Ela sofria com dores nas costas com uma chaga aberta que sangrava todos os dias a fazendo sofrer. E os médicos diziam que era por causa divina esse sangramento. E Ela viveu até os cento e onze anos e entregou sua alma a Deus. E os pais de Ela a esperaram no céu com grande amor e carinho de que era muito amada por tudo e por todas as freiras em caridade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 05/07/2021
Código do texto: T7293107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.