SEM CELULAR

SEM CELULAR

Hoje curti um final de tarde sublime em Setiba. A praia que costumo frequentar é praticamente deserta. Só havia eu, Princesa, uma cachorrinha que adotei recentemente, e um rapaz bem distante na praia, também acompanhado de dois cachorros.

O visual estava fantástico o sol escondido atrás das nuvens fazia uma iluminação indireta espetacular. Matizes infindas, água cristalina, gaivotas e até um casal de tartarugas nadando bem na beirada da praia...

Mais uma vez aproveitei para fazer meditação por sentir fluindo tanta energia boa ao meu redor. No final, resolvi seguir o conselho que me foi dado ontem por um amigo. Fui caminhando na beira do mar, sentindo o vento, e molhando os pés na água.

Para minha surpresa, a água estava com uma temperatura ótima, me empolguei e entrei até os joelhos. Resolvi lavar o rosto para aproveitar mais a energia daquela água cristalina irresistível...

Em meio a tanto enlevo, esqueci que estava com o celular preso na

a cintura, preso ao short. Ele não resistiu a tanta tentação e resolveu dar um mergulho também... Estava tudo muito perfeito para ser verdade.

O pior é que ele caiu e a onda levou, depois voltou novamente, tentei pegar mas não consegui... Isso se repetiu por três vezes até que o perdi de vista. Olhei para os lados e nada. Até que me chamou atenção uma coisa preta no fundo da água, então, tive de mergulhar de roupa e tudo para pegar o bicho de volta antes que resolvesse "nadar" mais...

Ele ficou uns 2 minutos debaixo d´água. Como já estava sem bateria, nem consegui testar para ver se funcionava. Vou tentar carregá-lo mas tenho quase certeza que ele quis nadar e acabou se afogando. Ces't la vie!

05/06/2014

Esse texto veio pra mim hoje como lembrança no Facebook.

AndraValladares
Enviado por AndraValladares em 05/07/2021
Reeditado em 05/07/2021
Código do texto: T7293039
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.