Se for e for e for

O coração de Ela se denotava ser virgem de corpo, mente e signo. Cada dia Ela estudava para se formar em economia e contabilidade. E se formou nessas faculdades em 2020 e se casou com Ele em 2022 e teve dois meninos filhos lindos e saudáveis em casa e cada um bom caráter. E casa e cada dia Ela escrevia em seu caderninho particular poesias de amor e de paz. E Ele fazia sonetos de perdão e autoajuda. E Ela e Ele com vinte e nove anos tiveram o primeiro filho com sete hoje um e nove o outro por agora. E o marido de Ela o Ele a traía com um homem e Ele era bissexual. E Ela decidiu se separar de Ele e se casar com Dele um bom rapaz humilde e honesto que a amava assim e de verdadeira verdade e bondade. Ele teve com o parceiro dele uma doença venérea que quase o fez mal. E Ela e Dele se casaram no civil no ano 2029 e foram felizes Ela e Dele; e tiveram mais dois meninos lindos e serenos. Os quatro filhos dos dois casamentos eram Aquele, Nele, Daquele e Serene. Aquele foi psicólogo, Nele foi gastrônomo, Daquele foi endócrino, e Serene fora piscicultor. E hoje em 2050 uns tem trinta, outro trinta e um, outros trinta últimos filho trinta e três. E Ela adorava andar de moto e um dia um carro a atropelou e Ela fora parar num hospital em sério quadro grave e ficou na UTI por dezessete semanas em coma induzido. E ao acordar viu que não mexia mais as pernas e se superou falando que estava tudo bem, pois estava a pesar de tudo viva. Desde que começou a andar de cadeiras de rodas Ela começou a andar de maratonas e cadeira. E fez um sucesso enorme vencendo corridas diversas. Se for e for e for Ela ensinava português, inglês e espanhol em sua casa. E depois que venceu a sua primeira maratona não parou mais. E Aquele viveu até os cem, Nele até os noventa e nove, Daquele viveu até o cento e dez e Serene viveu até os cento e doze. Já Ela viveu até cento e quatorze e o primeiro marido viveu até os cem e o segundo marido viveu até os cento e doze. E no amor maior de que somos amados por Jesus tudo se anestesia em cada labor. Ela viveu mesmo cadeirante uma vida linda e bela com muito amor por Deus. E amava Jesus com o corpo em Cristo. E desde que o ser que a atropelou está até hoje e preso, todavia Ela o perdoou e não guarda e nem rancor e nem raiva. E adiante Ela adorava exercícios físicos e chegou a jogar basquete mesmo sem o mover das pernas. E praticou natação e vários outros bons esportes quase sem nenhuma proibição. E cada dia Ela era linda e apaixonada por Jesus, e iam as missas todos os finais de semana. E dava o seu dizimo de cada baluarte. E se capacitou a ser uma linda e forte mulher linda e bela. E quando morreu foi de um sono profundo e foi ao céu naquela tarde de madrugada de um dia sete de dezembro de um bom ano em que se viveu. E Ela intercede hoje no céu por nós. E temos o corpo dela quase perfeito e era feliz em terra e em eternidade. E Ela e Nele foram doravante felizes. E Ela se inscreveu no jazigo: o amor dela foi sempre servir Deus em cada bom momento e vento.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/07/2021
Código do texto: T7292569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.