Julião e o Amor

PENSO -mesmo sabendo que todo penso é torto - que devo ter no meu caderno escolar, em que copio frases celebres, mais de cem sobre o amor. Realmente é o sentimento que mais me fascina. Não, como diz a mídia, Agro que é tudo. O que é tudo é o amor.

Gosto muito de escrever sobre o amor. Sou um romântico em tempo integral. Até estou me atrevendo a escrever letras de música. a maioria focadas no amor, várias musicadas pelo grande JV Lago. Mas reconheço que sou apenas um romântico mas sem o talento necessário para descrever o amor. Sou limitado, mas amo demais. E priu.

Às vezes fico pensando nas pessoas, conheço várias, que. apesar de terem vivido diversos amores, não viveram um grande amor. Ou seja, nunca viveram um amor de verdade. O menu foi variado, mas faltou o prato principal. Resultado:ficaram com fome. Por ser alguém muito franco, já perdi amigos por dizer abertamente que nunca amor de verdade quem não viveu um grande amor.

No início disse que tenho copiadas muitas frases versando sobre o amor. Gosto de várias, mas a minha preferida não foi escrita por um grande escritor ou poeta, mas por um grande politico que admirei na minha juventude:Francisco Julião. Ele afirmou:

"Amor éoferta permanente e renúncia de todos os dias. É mais, porque é dádiva e humildade". Bingo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/07/2021
Código do texto: T7292526
Classificação de conteúdo: seguro