' .. A QUEDA ´É HUMANA,MAS O LEVANTAR É DIVINO'

A PRESENÇA D DEUS EM NOSSAS VIDAS É O QUE DA SENTIDO NAS NOSSAS VIDAS ..E SABEMOS TAMBEM QUE ESTE MUNDO É APENAS UMA PASSAGEM, QUE O NOSSO CORPO É APENAS UMA ROUPAGEM E QUE APENAS A ALMA É QUE DEVEMOS PRESERVAR ,QUE É O QUE TEMOS DE MELHOR..E QUE DEVEMOS ESTAR FOCADO, NO AMOR, NOS BONS SENTIMENTOS,NA RESILIENCIA, NO PERDÃO., SEMPRE VOLTADOS PARA ALGUEM E NÃO SÓ PARA NOS MESMOS..ENCONTRAR UMA CONDIÇÃO DE PAZ INTERIOR E VIVER DE UMA MANEIRA MAIS LEVE, MAIS CONDESCENDENTE, MENOS VAIDOSA E AUTORITÁRIA..TODOS NÓS EM ALGUM MOMENTO DA VIDA TIVEMOS ALGUMA QUEDA E TODOS NÓS, NOS SENTIMOS MAIS FRACOS , MAIS IMPOTENTES, PASSAMOS A DUVIDAR DA NOSSA CAPACIDADE DE VENCER PEQUENOS OBSTÁCULOS, QUE PARA NÓS, SÃO GRANDES DEMAIS..É QUASE QUE NÃO CONSEGUIMOS FAZER O BÁSICO, PARA SOBREVIVER, E NOS SENTIMOS IMPOTENTES, DIANTE DA VIDA E NOS SENTIMOS PERDIDOS EMOCIONALMENTE, E NÃO SABEMOS A QUEM RECORRER, A QUEM NOS DAR A CHANCE, DE NOS LEVANTAR.A VIDA NOS APRESENTA SURPRESAS, MAS , TODOS TEMOS UM DEUS PARA NOS LEVANTAR..ELE NOS CONHECE, SABE DAS NOSSAS FRAQUEZAS E INCERTEZAS, SABE DAS NOSSAS CARENCIAS, SABE DAS NOSSAS DORES.. E CADA DIA, REVERENCIO MAIS ESSA DIVINDADE, PORQUE EM TODOS MOMENTOS QUE ME SENTI FRACA, E SÓ, ELE ESTAVA AL,I BEM PERTO, ME ESTENDENDO A MÃO, ME AJUDANDO A LEVANTAR..E DE REPENTE, COMEÇEI A SENTIR UMA FORÇA INTERIOR ,ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA,COMECEI POR INTUIÇÃO RETOMAR A MINHA VIDA VAZIA, RETOMEI O GOSTO PELA VIDA E ME SINTO GRATIFICADA POR COMEÇAR A REVELAR DONS PESSOAIS ATÉ ENTÃO ADORMECIDOS, ME PEGO FAZENDO TRABALHOS QUE PARA MIM, ESTAVAM ESQUECIDOS.ACORDEI PARA A VIDA, FUI CHAMADA PELA BELEZA DA NATUREZA, COMECEI A OUVIR O SOM DO UNIVERSO. ONTEM O AMANHECER O CÉU ESTAVA ROSA, OS PÁSSAROS ENTOANDO S SUA SINFONIA, O POR DO SOL, UM ALARANJADO MARAVILHOSO, E A NOITE UM MANTO AZUL BORDADA COM AS ESTRELAS BRILHANTES, AS FLORES ENFEITAVAM O JARDIM E ESSE CHAMADO DA NATUREZA TE APROXIMA DEUS..SEMPRE QUANDO ESTAMOS PRÓXIMO DE UMA BELEZA DA NATUREZA , ALÍ ENCONTRAMOS DEUS, O CRIADOR. E A CADA AMANHECER E A CADA ANOITECER AGRADEÇO POR TER TODOS MEUS SENTIDOS PRESERVADOS PARA PODER PARTICIPAR DESSA BELEZA QUE É A VIDA.. QUANDO SOMOS LEVANTADOS, COMECEMOS A ENTENDER A VIDA COM MUITO MAIS CARINHO, CUMPLICIDADE E AMOR.. PRINCIPALMENTE QUANDO OLHAMOS PARA ELE QUE É O ..'CAMINHO A VERDADE E A VIDA'...

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 03/07/2021
Código do texto: T7292099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.