Se ela esses ela

O amor dela pela alegria. Ela era experta e tinha pós-doutorado em ciências sociais de cada passante uma sinergia. E namorou Ele um rapaz formado em sociologia e filosofia. E tiveram dois meninos e nomes e de Isaque e Muniz e cresceram a graça e felicidade e hoje se tem quinze e dezessete anos hoje em 2021. E cada sentimento de que saberes somarmos cada hora e um bom lugar. E os nomes eram felizes em se bem seres e saberes. Isaque foi um excelente psicólogo e Muniz foi administrador de empresas e feliz. E Ela foi linda pessoa chagada do amor pela vida realizada e efêmera em seus corações. Ela era turismologa também e se acidentou com sua moto num acidente grave e carro. E foi entubada no hospital municipal e ficou em coma por oito anos e acordou e quase se lembrou de tudo e de o cara que a atropelou com um caminhão de dezoito eixos. E Ele o marido foi resoluto e amou muito sua mulher. E cada dia ele cantava músicas lindas ao ouvido dela e sem querer Ela sorria mesmo estando em coma induzido e fremente. Desde o que dar-se poente de cada nascente Isaque tocava violão a mãe querida. E Muniz tocava e cantava teclado ao pé do ouvido da linda materna mulher. E Ela saiu do coma em 2035 com mais de quarenta anos; já o cara a que Ela foi atropelada e foi preso e foi culpado por intenção de matar pois dirigia bêbado e alcoolizado. E Ela voltou a casa dela e aos poucos foi retornando seu trabalho de excelente professora universitária. E foi reitora de uma faculdade particular e fez mais três faculdades de química, biologia e física por também quaisquer acerto. E cada dia Ela tocava música cristã e era de beijo doce com maçã. Se ela esses ela se mostrava serena e cordata e reta. E Ela viveu até os cento e nove, Ele viveu até os cento de doze, já Isaque viveu até os cem e Muniz até os cento e doze. E os avós maternos tinham os nomes de Eustáquio e Comedida que viveram até os cento e dois ele e cento e três ela. Já os avós paternos tinham os nomes de Gentílico e Momentum os dois e viveram até os cento e dois ele e cento e treze ela. Já os tios e tias por parte de pai se chamavam de Ermínio, e Serenata, e Sereno e Pequeno. E dos quatro três eram fofoqueiros de plantão. Já os tios e tias por parte de mãe se chamavam e de Belmiro, Augusto, Semente e Bonifácio. Já os primos eram uns vinte e de nomes de Ajeito, Eito, Sujeito, Feito, Aceito, Feliz, Contento, Felicito, Agouro, Ermínio, Doravante, Relaxo, Abaixo, Acima, Esquerdo, Direito, Detiveres, Agonia, Semblante e Agora. E viveram os vinte oitenta, oitenta e nove, noventa, noventa e um, noventa e dois, noventa e quatro, noventa e seis, noventa e sete, noventa e nove, cem, cento e um, cento e dois, cento e três, cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez. e foi Ela excelente pedagoga com todos e muito ser do bem. E tocava serenas notas e partituras no seu violão à moda caipira de longas sugestões e ditames sociais. E não esquecendo Ela foi uma santa mulher e uma mulher santa crescente e ente.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/07/2021
Código do texto: T7291948
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.