Das coisas

Não fui sempre assim foi só a vida que me apresentou toda a ingratidão, ainda por muito tempo lutei para vencer essa opinião parei diante do senão tipo; sou eu quem tenho que lutar pela minha existência, resistente continuo.

Das coisas que fiz, das que não tentei deixei se perder, faltou entusiasmo no reconhecimento da perda de tempo... corri corro de toda contrariedade, vim a esse mundo para ser eu mesmo, embora não tanto feliz, das coisas que prendem a minha atenção me cansa tira a garra a esperança, a estrada eterna via sempre esperando pelos meus impulsos naturalmente pede meu caminhar.

Das coisas que encontro afirmam para o meu íntimo; não tenho pelo - que ou por quem - esperar, depois da minha pessoa sou eu de novo, querer ser um homem bom é em vão, iludir não presta não.

Lição não me falta como vivo sozinho no mundo essa é a minha defesa e proteção. Quando outro dia me disseram que sou egocêntrico, egoísta falei não sou conheço muito o amor... próprio.

Almeida Clementino
Enviado por Almeida Clementino em 02/07/2021
Código do texto: T7291579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.