Ela se for e nela

Ela se chamava assim. O coração dela e Ela era a empresa de alimentos. E se casara com Ele um rico empresário também. E foi feliz também. E tiveram quatro filhos de nomes Dele, Dela, Aquele e Aquela. E Dele virou tecladista, Dela virou baixista, Aquele virou vocalista e guitarrista e Aquela virou baterista e formaram a banda de nome Los Estranger. E fez sucesso. Dele viveu muitos anos passando dos cem. Dela dos cento e um, Aquele os cento e sete e Aquela dos cento e nove. E a banda durou de 2020 até 2075 com muito alto garbos. E Ela comprou uma mansão, dois carros, três motos e seis bicicletas para todos eles. E comprara um pequeno barquinho para seis passearem nos finais de semana. E Ela sofreu um AVC em 2070 com quase cem anos e idade. E Ela passou a se dedicar a leitura e a música. A banda durou décadas de formas felizes. E tiveram Dele dois meninos de seis e sete anos, já Dela dois meninos e uma menina de quatro e seis anos. Já Aquele tivera dois meninos e duas meninas de quatro, cinco, seis e sete anos. E Aquela tivera dois meninos de treze e catorze anos hoje. E Ela e Ela se forem e nela sempre se sentiu feliz mesmo na doença ou saúde e Ele a apoiava em todas as coisas. Ela foi uma rica empresária do ramo alimentício e cada momento certo e sensato. E desde que o concerne de que podemos ser melhores seres humanos. Ela teve uma vida de rainha e o marido e príncipe. E Dele foi um bom veterinário, Dela boa uma psicóloga, Aquele um excelente advogado e Aquela uma boa dentista. Os filhos e Dele foram psiquiatra e psicanalista, os filhos e Dela foram veterinários, médico e servente de mesa. Á os filhos de Aquele foram agricultor, cabelereiro, adestrador e músico. Já os filhos de Aquela foram piscicultor e dentista também por e se bem se seres. Os filhos e de Dele viveram até os cento e dois e cento e três, já os filhos de Dela viveram até os cento e dois e cento e três e cento e sete. Já os filhos de Aquele tiveram entre cento e dois, cento e três, cento e quatro e cento e cinco anos os quatro. Já os filhos de Aquela viveram até os cento e um e cento e dez concorrentes. E Ela depois de sofrer um AVC foi diagnosticada que teria de ser cuidada e tratada numa asilo para melhor comodidade. E Ela cantava vários cantores de MPB e sertanejo e era assim mesmo feliz. Ela gostava de vários cantores e era um ser bem- quisto por tudo e todos. Desde que os amores maiores dela era o marido, os filhos e os vários netos e precedentes e cada um coração. De cada sentimento nobre e puro Ela se sentia feliz e correlata em cada involucro e sensacional. Ela se for e nela o poente se anela. Cada serena vontade de Deus grande parte. E seremos mais felizes quando o sucesso se vem a toada as augustas horas de beijar e se amar. E ela fez um soneto de alegria muito lindo e compôs uma música linda e bela de caráter. Com o seu divergir Ela morreu nos braços de Deus depois de uma grande macarronada que Ela comeu e dormiu pela tarde toda e entregou livre e docemente sua alma ao Bom Criador.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 01/07/2021
Código do texto: T7290603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.