OPINIÃO SOBRE MUNDO DESCONHECIDO
OPINIÃO SOBRE MUNDO DESCONHECIDO
OPINIÃO SOBRE MUNDO DESCONHECIDO.
Observe a semelhança do dialogo envolvendo dois espíritos que vão encarnar com os emitidos por muitos que vão desencarnar com referência ao mundo desconhecido aonde irão habitar.
💖⭐🌟 💖
No ventre da mulher grávida tinham dois fetos, um, pergunta para o outro: _ Você acredita em vida após o parto? O outro respondeu: _ É claro! Tem que haver algo após o parto. Talvez estejamos aqui para nos preparar para o que virá mais tarde. Bobagem! Diz o primeiro não há vida após o parto. Que tipo de vida seria essa? O segundo lhe diz: _ Eu não sei mais haverá mais luz do que aqui. Talvez vamos andar com nossas próprias pernas, comer com as nossas bocas são prováveis que venhamos a ter outros sentidos que não podemos entender agora. O primeiro volta a responder: _ Isso é um absurdo andar é impossível e comer com a boca é ridículo!... O cordão umbilical é quem nos fornece nutrição e tudo que precisamos, mas ele é muito curto e na vida após o parto logicamente está fora de questão. O segundo bebê insistiu: _ Bom, eu penso que tem alguma coisa e deve ser bem diferente do que temos aqui. Talvez agente não vá mais precisar desse tubo físico. O primeiro neném retruca: _ Se realmente existe vida após o parto, porque nunca ninguém voltou de lá? O parto é o fim da vida e no pós-parto não há nada além da escuridão, silêncio e esquecimento. Ele não vai nos levar a lugar algum. O outro diz eu não sei mais certamente vamos encontrar a mãe e ela vai cuidar de nós. _ Mãe!... Você acredita em mãe? Isto é muito para mim!... Se mãe existe! — Onde ela está agora? O mais brando responde. Ela está ao nosso redor, estamos cercados por ela. Nós somos dela é nela que vivemos e sem ela o mundo não poderia existir. O mais endurecido diz: _ Eu não posso vê-la então é lógico que ela não existe. O outro respondeu: _ Às vezes quando você está em silêncio e se concentrar disposto a ouvir, além de escutar a sua voz amorosa poderá sentir também a sua presença lá em cima e em nossa volta.
Autor: Jonas Vasconcelo