Como nasce um impeachment

Essas opiniões abaixo são estritamente minhas, não são visões partidárias e nem ideológicas.

Cada líder, denominado por diversos cognomes no mercado, na indústria, no comércio, na política , na religião tem uma influencia enorme na sociedade em geral E NOS CAMINHOS A SEGUIR.

É um efeito cascata como, desde uma Itaipu (orgulho nacional) até a cascata aqui da região, do rio Piraí (orgulho regional).

Porém, sujeita-se a sua magnitude aos dons da Natureza.

Um período de poucas chuvas diminui a vazão das águas e o espetáculo se desfaz.

Então prevalece sobretudo para os grandes líderes, os dons naturais de Deus.

Quanto mais chuvas, quanto mais inspirações inovadoras, mais cresce o líder em seu meio, mais belo é o trabalho, mais abundante e caudalosas são as corredeiras.

Entusiasmado diante do espetáculo visual alcançado, perde-se o contato com a natureza humana dos laboriosos colaboradores e apoiadores.

É o sinal dos tempos, ensinamento milenar.
A obra nunca pode ser maior do que o Mestre.

Senão a obra perde-se pelo limbo do tempo e,pela lamúrias dos eleitores.

E nesse momento uo líder pode oferecer 150, 300, 1.000.000,00...não se reconhecerá nele nenhum sinal de bondade mas sim de corrupção.

Medíocres os que contemplam uma obra que vai tornando-se fictícia, perdoando os erros do Mestre.

Um só erro de moral leva líderes ao impeachment.

Não existem pequenos delitos, o mal maior dos brasileiros em geral.
Não existem pequenos subornos, o mal maior dos líderes em geral.

A moral ferida em sua essência, DESTRÓI grandes nações, porque em repulsa mostra como agem os líderes de fachada, faz transparecer nítidas as suas mas intenções.

Não se brinca com o povo, e não se consideram inúteis os que morrem pela Pátria amada.

Se trabalha pelo povo, se zela pelo povo, é a maior riqueza de uma Nação.

Seja verdadeiro diante dos funcionários, clientes, eleitores.
Como dizem...a verdade tarda, mas não nunca falha.

E o Brasil precisa de mestres que não se escondam atrás de Deus mas sim ficam perante Ele, ajoelhados, pedindo bênçãos para a sua Nação.


...,E que venham as chuvas de inverno, em águas geladas e límpidas possam banhar-se os nossos filhos e netos, salvos da corrupção.




 
Robertson
Enviado por Robertson em 28/06/2021
Reeditado em 28/06/2021
Código do texto: T7288433
Classificação de conteúdo: seguro