Há um manto de amor nas famílias unidas que absorve qualquer dor e é fortaleza inexpugnável que vive guardando a real felicidade.

Há um manto de luz que ilumina a direção de todos para o melhor dos caminhos, aquele da paz interior, sem lástimas, sem preconceitos, sem vãs condenações.

Há um manto de sabedoria que explica tudo pela genialidade humana mas os detalhes já estavam colocados por Deus na natureza na forma de movimentos, das ações e das reações, interminável sequencia na logica de Deus. 

Há um manto como Cristo colocou sobre os nossos ombros. A origem, a existência, o vir e saber para onde ir pelo Amor de Deus.

Há um manto mágico que flutua no ar cobrindo a tudo. Músicas que elevam o ser. Palavras que transformam as pessoas. Lembranças boas que se conservam no tempo.

Há um manto de fértil adoração que nos envolve, acreditamos na paz, no amor, na liberdade, no homem, em Deus. Quem será por nós quando todos estão contra nós?

Há um manto partido que desvenda aos nossos olhos um mundo cada vez mais insalubre de poucas novidades e muitas adivinhações.

Há um manto de religiosidade que desdobra-se em um tapete sobre o qual nós andamos com as almas expostas. Que bom que nós temos boas pessoas nos acompanhando, Sem elas nós seríamos eternos eremitas ou andarilhos percorrendo uma longa estrada com mantos esfarrapados cobrindo apenas fisicamente, partes das nossas costas.

O Amor em Família e das verdadeiras amizades, permite-nos lavar os mantos, secá-los ao tempo e a tempo de vesti-los novamente sem nunca envelhecer os fios que o tecem.

Há um Manto de Deus que protege as nossas Famílias, mesmo diante muitas vezes das nossas próprias incredulidades.
Robertson
Enviado por Robertson em 27/06/2021
Reeditado em 27/06/2021
Código do texto: T7288066
Classificação de conteúdo: seguro