A CONFRONTAÇÃO JÁ ESTÁ ESCANCARADA

A CONFRONTAÇÃO JÁ ESTÁ ESCANCARADA

sábado, 26 de junho de 2021

Costuma-se dizer de alguém que não obedece as regras da vida como sendo um "sem noção". É todo aquele que se confronta com a verdade e não quer absorvê-la. E de jeito algum, preferindo enveredar por caminhos difíceis, também criando situações totalmente fora de propósito.

É o que anda acontecendo em nosso país, o Brasil, nesses últimos tempos. Mais exatamente a partir da eleição do Presidente Bolsonaro ao poder, em Outubro de 2018. e desde Janeiro de 2019, com a sua tomada de poder, seus inimigos políticos recrudesceram os ataques, buscando atrapalhar seu governo, bem como causar sérios problemas na estrutura do país. E estão fazendo isso sem a menor cerimônia e sem esconder seus maus comportamentos.

Desde aquele início o Presidente tem enfrentado sérias situações. Acusações infundadas e sem conteúdo, apenas com narrativas indecentes, que o colocam em risco constante. Principalmente por ele não ter uma natureza tranquila, e responde imediatamente a qualquer acusação que achar descabida.

O cúmulo do absurdo todos podemos ver na formação da CPI da Covid 19, onde sete dos senadores que a compõem investiram pesado na formação de casuísmos e factoides, gerando circunstâncias pesadas, buscando de qualquer jeito encontrar um modo de derrubá-lo do governo.

E este cúmulo se agrava com as figuras de senadores com fichas sujas, onde o presidente e o relator dessa CPI estão envolvidos até o pescoço com investigações sobre atos criminosos diversos, que os envolvem em corrupções várias, inclusive sobre desvios de verbas da saúde pública do país.

Mas essa gente "sem noção" não sabem os riscos que correm. Até mesmo de vida, porque os eleitores que apoiam o presidente Bolsonaro estão pra á de mobilizados em seu favor. E em que pese publicarem pesquisas que dão o Lula em sua frente e vencendo a próxima eleição, as movimentações que envolvem o Presidente, dão conta exatamente do contrário.

Onde tem andado pelo país à fora, este mobiliza um contingente enorme de pessoas que lhe apoiam e manifestam verdadeira admiração por ele. E as imagens estão aí para que todos possam comprovar tal veracidade. Essa gente está é querendo brincar com fogo, quando busca criar o inverso daquilo que existe nesse atual momento em nosso país.

A sugestão que fica aqui, dirigida a eles, é que comecem a colocar suas barbas de molho. E que pensem muito bem nos resultados que conseguiram em criar as mentiras que andam criando, porque o povão não irá tolerar ações criminosas contra ele. A resposta será à altura dos atos que pretenderem perpetrar doravante.

É público e notório que a repulsa da maior parte da população brasileira ao Lula, PT e todos os que estão na chamada esquerda, está crescendo muito mais se comparada ao último resultado das eleições de 2018, quando todo mundo viu o resultado delas.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 27/06/2021
Código do texto: T7287966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.