Se ela esse sempre
Esse e Ela sempre foram lindos e seres poentes. Ela foi psicopedagoga aos vinte e sete e namorara Ele um bom homem e bom rapaz. E Ela perdeu a virgindade com trinta anos somente. E tivera dois meninos e uma doce menina de nomes Eito, Sujeito e Serena. E com cinco Eitos já tocava violão, com seis Sujeito tocava teclado e com sete Serenas já precedia cantar um amor futuro soprano mirim. E Ele era virgem também até se ter casado com Ela em 2020. E Ela era linda e maravilhosa com uns altos garbos. Desde que começara a estudar com dois anos não mais cessou de estudar e mesmo assim estudou para sempre. Para Ela a felicidade está dentro e não fora de nós. Ela comprou uma casinha simples com três quartos, três banheiros, sala, cozinha e uma garagem com um pequeno jardim. E Ele fazia feijoadas e macarronadas todos os meses e convidava todos os tios e tias e primos e primas e os avós maternos e paternos todos os finais de meses. E se chamava os avós paternos de Felicito e Aurora. Já os avós paternos e se chamavam de Sereno e Pequeno. Já os tios por parte de Ela eram o Surpreende, a Dádiva e o Romualdo e os primos eram o Gentílico, Áspide, Genoveva e Autênticos filhos deles. Já os tios por parte de Ele eram a Vestida, Parcimônia, Realidade, Facultativa e Sonora e os primos eram o Ermínio, Felicitado, Agouro, Esse, Erre e Audacioso. Um dia indo trabalhar na empresa que Ela fundara ao lado dele o marido se acidentou quando uma moto a atropelou e a jogou quase cem metros de distância e ficou muito machucada e hospitalizada. Ficaram sete meses convalescendo na UTI do hospital no interior da capital e quase morreu três vezes de dores, contudo o bom Deus não permitiu. E saiu e ficou em coma induzido até despertar de um pesadelo sem fim. Ela acordou e se descobriu que estava paralitica para sempre. No começo Ela relutou mais lutou uma nova etapa de vida: a sua recuperação. E com oitenta e oito anos completara mais um ano de paraplegia e escrevia em seu computador um notebook suas histórias de superação e vida. Já a parte sexual Ela e Ele tiveram de reaprender a se amarem novamente. Felicitado foi excelente pedagogo, Esse foi bom piscicultor. Audacioso jogava futebol o tempo todo. Ele gostava depois de música a joga damas e dominó com a boa e linda companheira. Eito, Sujeito e Serena formaram uma linda banda um trio sendo Eito guitarra e vocal, Sujeito foi baixista e Serena baterista e o nome da banda era os Angelicais. Ele era o empresário dos três filhos e Ela mesma deficiente física a darem-se seus pitados no amor pelos esses seres filhos bons, honestos e justos como os dois pais. E desde que o sexo no matrimônio agora era outro e Ele foi fiel a Ela até Ela partir antes dele com cento e poucos rumo à pátria celeste no céu. Ela foi fiel a Virgem Nossa Senhora e tinha um grande amor a Jesus como seu maior mestre em cada nova e boa vivência. Cada dia o sentimento de que se fazermos o ornado coração um bem que Ela bem sabe.