Se ela for anela for
O coração de Ela um paradigma. Seja sempre forte Ela. E tinha vinte anos quando iniciou seus estudos na faculdade de química e concluíra aos vinte e quatro anos em dezembro. Desde pequena queria mexer com tubos de ensaio e todos os instrumentos quando ganhou pequeno um kit de química mirim para crianças. E foi-se um sucesso tremendo Ela. E com seis anos mexia já com experimentação de diversos sabores novos de sucos misturando laranja com ameixa, manga com leite, chocolate líquido com refrigerante de cola. E fora contratada por uma empresa de refrigerantes para cuidar da qualidade de seus produtos e produzir novos sabores sensacionais. E produziu de sua própria autoria e patenteou refrigerantes novos de cola, uva e groselha, depois criou o refrigerante de maçã com limão e menta. E a nova criação a última foi o refrigerante de suco de mel, laranja e amora. Foram lindos momentos de Ela naquela boa empresa em que trabalhou por várias décadas. E Ela enriqueceu e foi rica. Ganhava em torno de cinco milhões de euros por mês, pois a empresa era multinacional francesa e brasileira, e Ela falava o francês e o português corretamente mesmo tendo origem francesa e viera morar no Brasil para trabalho e aprendera o português correto em seis meses quando veio estagiar aqui em Belo Horizonte. E casou-se com um brasileiro e tiveram dois filhos naturalizados franco-brasileiros. E se chamava o bom marido de Ele e os dois filhos de nomes Nele e Aquele. Nele virou biólogo renomado e já Aquele virou físico excelso nascente. E os quatro foram morar num apartamento grande e convidativo a bem se querer. E Ela comprou e deixou na garagem do prédio um carro que nunca usou e somente enfeitava espaço. E Ele tinha uma moto que andava todos os dias rumo a empresa, pois era diretor de criação da empresa em que labutavam os dois Ela e Ele. E ornados corações Ela dava dizimo para a igreja próxima de sua casa e iam a missa todos os sábados. E dava uma santa e gostosa feijoada com uma bela carne seca mais o feijão certo, arroz, salada e uma bela laranja depois do almoço. E Ela viveu em Deus seus bons dias. E era apaixonada por livros infantis e se educaram assim seus filhos. E cada dia Ela era uma linda capricorniana e Ele um bom virginiano e já os filhos eram libriano um e sagitariano o outro. Desde se ela for anela for o amor de Ela e Ele se inebriava de um senso lindo e cognato. E cada amor dos quatro era realizado com fomento amoroso e social. Sexo Ela e Ele sempre faziam todas as semanas e ensinavam os dois filhos que sexo é nada mais o amor é tudo. E Nele e Aquele viveram muitos anos passando dos cem sendo Nele vivendo até os cento e dois e Aquele até os cem exatamente. Já Ela viveu até os cento e dez e Ele viveu até os cento e cinco completos hoje. E Nele teve três filhos e nomes Gustavo, Germânio e Augusta, e Aquele teve quatro filhos de nomes Eito, Sujeito, Sereno e Corajoso. E viveram em paz e harmonia os onze. E Ela viveu uma santa vida e foi realizada na vivência até ir ao rente celeste.