Cena Macabra

ERA minha intenção dar uma palhinha sobre esse caso escandaloso e que faz corar até omisso que é o escândalo da compra da Covaxin. Mas vou deixar para outra oportunidade. Há algo que julgo mais urgente, elo menos ara mim, isso porque adoro as crianças.

Vejam bem, longe de mim esconder erros de governos que ajudei a eleger e defendi os avanços que promoveu. Mas entre eles e a verdade,sempre fiquei com essa ultima.Sempre fui assim.Sou um velho, conhecido na minha Região, quem duvidar do que afirmo basta pesquisar. Acho que por causa da independência sempre fui chamado por todos os lados políticos de empata-samba. Dou graças a Deus por ser assim.

Mas vamos ao assunto de hoje que diz respeito a onda de absurdos perpetrada pelo governo federal,notadamente peo presidente Cloroquina. Refiro-meao cena que achei macabra,vi pela tevê, aliás foram duas cenas. A primeira u menina estava sentada ao ladodo presidente e ele manda-atirar a máscara.Um atentado ao bom sendo,à saúde e à criança.A segunda, pasme, foi muito pior: no meio de uma aglomeração ele bota uma menininha deuns três ansos no braço, a menininha estava usando máscara, então o capitão cloroquina arranca a máscara da menininha. Como sou míope demais, perguntei à esposa, filhas e netos que também assistiam à reportagem,se realmente tinha havido essa cena macabra. Havia sim. Éalgo que clama aos céus. Esse psicopta naotem limites.Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/06/2021
Código do texto: T7287147
Classificação de conteúdo: seguro