Legado
Fica sempre um legado em nossa vida e história.
Primeiro legado quem nos deixa são nossos pais...coisas simples da vida, a maneira de ser, a edução que recebemos, truques na cozinha e algumas receitas que só nossa mãe tinha e sabia fazer.
Levamos o legado de nossos avós, que nos deixa histórias e vivência...das horas passadas com eles, sentado ao seus pés ouvindo contos e cantigas...
Também há o legado que nossos professores nos deixa, o aprendizado e o que vamos ser mais tarde na vida profissional.
Há o legado que amigos nos deixa, o legado do companheirismo, dos momentos de farra, jogos de futebol, brincadeiras de rua, as confidências...
Na vida adulta, trazemos vários legados... e sonhos!
Quem passou por nossas vidas, os amores que tivemos, nos deixa o legado de termos vívido momentos maravilhosos, felizes, emoções que vão ficar pra sempre nas nossas lembranças...E as que nos deixa aprendizado.
O casamento deixa alguns legados...afeto, carinho, amor, bens adquiridos juntos e o maior dos legados, os filhos!
E é para esses filhos que vamos deixar todos esses legados que trazemos na vida desde que quando somos crianças. Além de seus próprio legados, eles terão parte do nosso, assim como um dia, levamos o de nossos pais e avós...
Que deixemos bom legado aos nossos filhos, na nossa história e passagem pela Terra, um dia não mais estaremos usufruindo dessa maravilha benção que é a vida!