Sorriso Fest

Vontade de organizar uma festa temática em que todos os convidados estivessem fantasiados de alegria. Pensei num bota-fora tristeza ou sorriso fest. Ainda não escolhi, mas a principal atração será a banda bate coração. O grupo esperança e sofrência nunca mais já está confirmado. Falta entrar em contato com a dupla perdão e Alzhaimer jamais, para tocar adiante.

Nada de convidados indesejados, como Mc egoísmo, Lá fúria, ressentimento e seus teclados, ódio Tremendão, big olho, tribunal do espelho e língua venenosa. A inveja, nem pensar. Os convidados serão do meu agrado, pois quero estar confortável, com sorrisos largos e olhos bobos.

Não quero me preocupar com nada, basta a diversão. Nada de lista, nem convites, as portas estarão abertas, não quero ninguém forçado. Com ressalva dos falsos amigos, estes nem entraram no bolo, mas adoram um BL. Os inimigos declarados não preciso comentar, seriam barrados de qualquer jeito.

Quero receber a paz em grande estilo. Vestido do estilista amor-amor, sandália humildade & Cia, perfume alegria-alegria, maquiagem translúcida, máscara incolor e acessórios da bondade biju.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 26/06/2021
Código do texto: T7286946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.