GOLPE PROGRAMADO

Hoje saiu mais uma “pesquisa” de opinião colocando aquele que não deve ser nomeado com mais de 40 pontos na preferência para a eleição presidencial de 2022.

Passo a passo, os togados regiamente pagos pelo ladrão esquerdopata, estão preparando o terreno para que aceitemos a fraude eleitoral para a volta dos ptralhas ao poder.

Primeiro alteraram a interpretação sobre cumprimento de pena de prisão após condenação em segunda instância e o cachaceiro foi liberado.

Depois anularam todos os julgamentos que resultaram em condenações, apesar de essas terem sido confirmadas em mais duas instâncias sob a pueril alegação de que o foro não era competente.

Depois tornaram o bandido elegível mesmo sem lavar a sua ficha apesar dela ser mais suja do que corda de amarrar porco que chafurdou na lama.

Depois, acatando provas fraudulentas, alegaram parcialidade do Juiz e as denúncias voltaram à estaca zero.

O presidente do TSE tem crises de desespero quando alguém fala em voto auditável, porque esse é o único meio de evitar que a nação brasileira volte a ser roubada como foi nos anos entre os governos de João Figueiredo e Jair Bolsonaro, de demonstrar a fragilidade das urnas eletrônicas e, principalmente, as fraudes que ocorrem durante a apuração/totalização dos votos em Brasília.

A fraude nessa pesquisa fica evidenciada quando assistimos às ridículas manifestações de parlamentares em apoio ao canalha analfabeto, a pífia adesão aos “bate panelas” contra o Presidente Bolsonaro ou quando vemos as caravanas ptralhas serem vaiadas e impedidas de desembarcar nas cidades Brasil a fora.

Nem os movimentos ditos sociais como MST, CUT, sindicatos e representações de estudantes são capazes de arregimentar manifestantes, apesar do refresco, do sanduiche de mortadela e dos R$ 30,00 em espécie para cada participante.

Alberto Vasconcelos
Enviado por Alberto Vasconcelos em 25/06/2021
Código do texto: T7286693
Classificação de conteúdo: seguro