A VIDA EM TEMPO REAL.

Após meia Festa de São João, encarar a realidade, fincar pés no chão, continuar os cuidados para não permitir-se aos contra tempos, o Covid-19 continua em ação, os cuidados são necessárias, para tornar a vida mais doce.🍬

Perdoar e agradecer, fazer o que não fez, prosseguir na caminhada, a jornada da vida prossegue, no desejo de conquistar, aquele seu projeto de vida, realizar sonhos.

Ninguém consegue vencer na vida, sem passar por percalços, que surgem durante a trajetória.

Ressurgir, pra empreender, reinventar-se, abraçar, recolher, para o acolher consciente, ajustando situações, acomodando o que não está em conformidade.

A vida se torna mais difícil, por causa da complexidade e velocidade que o mundo, impõe, tudo é em tempo real.

Pela incerteza que temos das coisas, o planejamento feito, pode se perder, por não sabermos o que irá acontecer amanhã.

Tudo foge do nosso controle(...)não somos donos de nada, nem detentor de todo o saber.

A distinção entre o profissional e o amador, é ser perssistente.

Perssistir, é estarmos preparados para novas mudanças, a vida exige isto; competências de informações do conhecer estas, e não, acúmulos de informações.

Tudo é questão de tempo, de ajuste, fechar arestas, pular obstáculos, colocar a vida no momento presente, no inteiramente existir, é o biológico, estamos aqui e agora.

Se não saiu como desejávamos, entenda; pode ter sido um livramento. Encare a realidade, não é coerente, o amanhã é incerto, não sabemos se estaremos no amanhã; amanhã, é viver, o fenômeno da alma.

Hoje sou EU, existo, presente.

Para que as coisas aconteçam, no tempo certo. AGORA.

SSA/BA, 25/06/2021. laumenezes