"Tô me achando"
VÁRIAS vezes confessei neste espaço que uma das minhas grandes frustrações era não possuir talento para a poesia e nem para a musica. E sou arriado os quatro pneus pelas duas. Para compensar essa frustração comecei a elaborar versos de pé quadrado e postando na área poesia, mas salientando que se tratava de letra de música, inclusive na maioria indicando o gênero e o autor que me inspirou. Mas todo os versos da minha autoria, sem copiar,sem colar,sem filar, sem se tratar de xeróx.
É claro que julgava, sou realista, que não tinham a menor chance de ser musicados. Mas eis que o nosso Zé do Lago começou a musicar alguns e a postar na seção áudio. Lá estão, por exemplo, "Samba e Reza", "Poeira das estrelas", "Inté", "Ouvidos de Mercador", "Simples Assim" , "Dores do Mundo", "Areia e Caminhãozinho", "Derramei as últimas lágrimas","Queria, queria, queria...", "Sambinha" e outros.
Não riam, mas tô me achando... Sim estou satisfeito por realizar um sonho, modesto, mas sonho. Sei que Zé colocou areia brilhante no meu caminhãoziinho,e a areia pode ter me encandiado.Mas tô me achando um letrista. Juro. Inté,