Estouro da Boiada

PENSO que só Eremildo, o idiota, acredita que o ex-ministreco do meio ambiente, Sales, pediu demissão por livre e espontânea vontade. Na verdade,ele deu no pé com medo do estouro da boiada. Lembram-seda célebre reunião do ministério onde se falou um monte de absurdos, provocações e disparates? Esse ex-ministreco disse que devia-se aproveitar o momento para tocar a boiada, ou seja, praticar toda sorte de absurdos contra o meio ambiente,subvertendo leis. Ele confessava ali sua missão: combater que defendia o meio ambiente. Um delegado federal fez contra ele uma denuncia grave, conivência co a exportação de madeira ilegal. O delegado foi demitido do cargo. Depois outro vexame: os EUA avisaram à Polícia Federal da chefada de madeira ilegal ao país e da necessidade de devolvê-la. Mais ene casos de intervenções desse ex-ministreco todas contrárias ao meio ambiente. O Brasil enxovalhado na imprensa mundial devido a essa prática infame de ataque ao meio ambiente.

Foi então que a justiças e tocou e começou a investigação contra o ex-ministreco, inclusive com busca e apreensão. Só entregou o telefone 19 dias depois, mas o STF ordenou que se envi o aparelho aos EUA para tentar dsbloqueá-lo.Como permanecer o cargo se vai virar réu? Foi atropelado pela boiada.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/06/2021
Código do texto: T7285731
Classificação de conteúdo: seguro