AS VEZES EU PERGUNTO SOU IMECIL???

Criando espaços e a muito mais a seria e louca meditação, vou te encontrar, e a forma não posso assim definir, em absoluta e não seria a minha mente a se confundir, num campo que só eu tenho a visão, o segredo dessa vida.
E a que forma será a minha louca partida o desligar desse aparelho, desse envoltório carnal a mim concedido, e com que gosto e com que choro aqui cheguei caminhos que não caminhei, e um dia, longe de onde estou agora, eu pisoteava um terreno e dizia, mas isso há muitos dias, muitos meses e até mesmo anos, e o que eu dizia aqui não piso mais.
Nossa eu mesmo fico confuso com essas afirmações coisa mediana, ou a brincadeira, seria e não séria, um trabalho uma atividade que pensei um dia ser a rotina, e não algo a se postergar e sendo o meu momento de prazer, brincadeiras de prazer, de lazer, isso leva a poucos lugares ou a nenhum, um maluco a se conversar com ele mesmo, ou uma energia deitada e deletada, não, eu não posso afirmar.
Mas um envolvimento em loucuras, e sim doideiras que são motivos de não se ter para onde a ir, transformando silêncio em gritos , gritos mesmos quais são o maior silêncio, o gato que mia sob o telhado, e eu me assusto na madorna que me encontrava, uma obsessão até mesmo enraizada.
Mas é um relaxamento de músculos, e sim todos eles, hábitos robotizados da mente que tento manter não cansada, que me esforço para que músculos se permaneçam, é a ideia do ativo e ser ainda mais, prefiro ser, agora vou parar! E pensar em tudo, o que é o amor?! O que é o ódio!! O que é tempo, uma estupidez que criamos aqui, e vamos aos poucos sendo metaforizando.
Prefiro então agora retorno, e nesse retorno, onde então vou parar, e que opinião vou ter sobre tudo que vi, tudo que vivi, e o que vou dizer, e assim tenho que dizer a minhas cunhas, digo aqueles e aquelas que entremearam em mim e o espaço que quantas vezes quis destruir, e por eles tenho o maior amor, e chato foi chegar a isso então pensar.
Vejo gente reprimidas, hoje, pois aparentavam sensibilidade e descarte de belas e nobres gentilezas são grossas e débeis mentais, são vitimas delas mesmas ou quem sabe para então encerrar de nos mesmos, delas mesmas;
Uma estupidez caracterizada.
-*-*
“Fui ao culto, rezei missa, bebi pinga no terreiro, vi que a graça nunca vem de graça e os pecados eu paguei primeiro. Me bati contra o destino virei saco de pancada quero o braço levantado hoje pra depois não acredito em nada (Moacyr franco) “
elio candido de oliveira