CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA ENFRENTAR O COTIDIANO MIDIÁTICO

CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA ENFRENTAR O COTIDIANO MIDIÁTICO

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Na assertiva anterior caberia este pedaço que aqui segue mas ficaria um texto muito grande, podendo até cansar aos leitores. Mas a chance de terminá-la aqui se apresenta. Então vamos em frente.

No que tange às possibilidades de acesso fácil aos meios midiáticos e informativos, com a Internet isso se concretizou, proporcionando certas facilidades a quem queira invadir tal âmbito. Só que aconteceram certas tragédias, digamos, porque nem todos os que se aventuram nessa ideia possuem plenas condições de o fazerem. E por muitos motivos. Mas não se vai aqui aprofundar-se nisso.

O fundamental nessa proposta seria o da plena e total responsabilidade com o que produz, evitando inverdades, invenções descabidas, distorções, bem como tudo aquilo que possa fugir da naturalidade de uma importante questão, seguindo em frente com apuro e realidade, produzindo algo digno e aproveitável.

Mas como é dito, "entre a teoria e a prática, vai uma diferença muito grande", e todos sabemos disso. Pois a índole humana não chega a ser confiável em boa parte do tempo. Assim, aqueles que possuem maldades interiores não perdem a oportunidade de usarem tais facilidades para expressar suas verves malignas. Aí vemos o que está aí.

Terceiro Milenio
Enviado por Terceiro Milenio em 24/06/2021
Código do texto: T7285662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.