A Busca Pelo Assassino Lázaro
Barbosa de Sousa
Que a justiça brasileira é uma farsa nunca foi novidade para ninguém. Mas, e ao que tudo indica, esta farsante justiça brasileira desta vez extrapolou. Vejamos o caso que é o principal assunto na mídia nacional e internacional: A perseguição ao serial killer – Lázaro Barbosa de Sousa.
Pasmem: Eis na íntegra o pronunciamento da DPDF:
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) registrou pedido à Vara de Execuções Penais para que Lázaro Barbosa de Sousa seja alocado em uma cela individual, separado dos demais detentos, caso seja preso. No documento, ressaltou a necessidade por "proteção especial à integridade física e mental e a proteção contra qualquer forma de sensacionalismo e exposição vexatória". (*)
O texto avaliou a "enorme repercussão nacional" ao caso e, visando a preservar a vida do assistido, solicitou que o assistido seja alocado em instalações seguras em caso de prisão. O órgão afirmou esperar que, desta forma, ele seja submetido ao devido processo legal”. (*)
Em nota, o órgão afirmou ainda que se “solidariza com as vítimas dos delitos”.
Aplausos meus ao ínclito e conspícuo órgão DPDF pela ”solidariedade prestada às vítimas!”
(*) Asteriscos e sublinhados nossos!
A Justiça(Sic!) Brasileira:
Estas esdrúxulas Leis(Sic!) Brasileiras levaram o artista Dinho Moura – Cantor das Polêmicas – a compor este Rap, cuja letra é o claro sentimento de desesperança do povo brasileiro nesta nossa, também, esdrúxula Constituição Bandida elaborada e promulgada – ao que tudo indica – por bandidos para aos seus pares, também bandidos, proteger!
Pasmem: Eis na íntegra o pronunciamento da DPDF:
A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) registrou pedido à Vara de Execuções Penais para que Lázaro Barbosa de Sousa seja alocado em uma cela individual, separado dos demais detentos, caso seja preso. No documento, ressaltou a necessidade por "proteção especial à integridade física e mental e a proteção contra qualquer forma de sensacionalismo e exposição vexatória". (*)
O texto avaliou a "enorme repercussão nacional" ao caso e, visando a preservar a vida do assistido, solicitou que o assistido seja alocado em instalações seguras em caso de prisão. O órgão afirmou esperar que, desta forma, ele seja submetido ao devido processo legal”. (*)
Em nota, o órgão afirmou ainda que se “solidariza com as vítimas dos delitos”.
Aplausos meus ao ínclito e conspícuo órgão DPDF pela ”solidariedade prestada às vítimas!”
(*) Asteriscos e sublinhados nossos!
A Justiça(Sic!) Brasileira:
Estas esdrúxulas Leis(Sic!) Brasileiras levaram o artista Dinho Moura – Cantor das Polêmicas – a compor este Rap, cuja letra é o claro sentimento de desesperança do povo brasileiro nesta nossa, também, esdrúxula Constituição Bandida elaborada e promulgada – ao que tudo indica – por bandidos para aos seus pares, também bandidos, proteger!
A Busca Pelo Assassino Lázaro Barbosa de Sousa
(Dinho Moura)
(Dinho Moura)
Mais de trezentos homens, atrás de um único bandido tem.
Como falar desse caso, em uma resposta dá pra resumir:
Noventa por cento da culpa é o lixo da justiça que temos aqui,
Famílias desesperadas, assassino solto, segurança zero.
E o responsável de tudo isso aí é um Juiz que assinou um semiaberto.
Com uma lista de crimes nas costas: roubos, estupros e assassinatos;
Foi preso em 2009, mas, lá ficou pouco tempo fechado...
Pois o Juiz em 2014, o semiaberto o bandido ganhou.
E na “Saidinha de Páscoa” que o soltaram ele nunca mais voltou.
Só em 2018 que o tal Lázaro foi encontrado.
Por incrível que pareça, da cadeia fugiu outra vez.
O mandato de prisão a justiça emitiu só depois de dez meses.
Só depois de quase um ano um mandato o Juiz concedeu.
E o marginal, nesse tempo, quatro crimes o cara cometeu.
Famílias assassinadas, tanta gente correndo perigo.
Se essa lei não fosse uma piada, nada disso tinha acontecido.
(Ainda, segundo a Polícia, Lázaro coleciona mais três mandatos de prisão em aberto, responde por roubos e estupros cometidos em Goiás e, também, no Distrito Federal. É o principal suspeito pela morte da família Vidal.)
Mais de trezentos homens atrás de um único bandido tem.
Por que não coloca o Juiz que assinou segadega atrás dele, também?
Leis que envergonham o país... como deixam isso acontecer?
Os inocentes que ele matou vocês tinham que responder.
300 homens na mata pra um assassino buscar.
Tanto trabalhado arriscando a vida e depois a justiça soltar.
Já tão pondo o cara de louco, que tem problema psiquiátrico.
E pra defender esse capeta já tem esperando um monte de advogado.
Existe alguém bem pior que este cara e garanto com grande certeza
Sem dúvida está estampado: – É claro que é a justiça brasileira!
Parabéns, aos guerreiros que tão nessa luta em busca desse criminoso.
Todos sabemos que a Polícia prende, mas a justiça vai soltar de novo.
Existe alguém bem pior que esse cara e garanto com grande certeza.
Sem dúvida, está estampado: – É claro que é a justiça brasileira!
Parabéns, aos guerreiros que tão nesta luta em busca desse criminoso.
Todos sabemos que a Polícia prende, mas a justiça vai soltar de novo.
***************
Acessem:
(Caso Lázaro (Serial Killer) #Rap@Dinho Moura Cantor das Polêmicas)
Imagem: Google
(Caso Lázaro (Serial Killer) #Rap@Dinho Moura Cantor das Polêmicas)
Imagem: Google