Se ela ama nela
O crescer e Ela como uma catadora de lixo e materiais recicláveis existirem. E participava de uma associação de moradores de situação de ruas, e ganhava oitocentos dentre novecentos reais de cada mês. Cada dia Ela agradecia pelo viver dela ser sempre contente e feliz. E com trinta e nove anos teve um menino e uma linda menina estando ele com sete e ela a menina com nove a se completar. Ela construiu uma casa simples com dois quartos e uma cozinha e uma pequena sala e estar. Ela gostava de ler livros mais foi antes analfabeta e sozinha aprendeu a escrever e ler livros jogados pelas pessoas no lixo domestica de cada um a da cidade de Varginhas. E Ela gastou trinta mil reais para se construir seu recôndito lugar. Desde que Ela e Ele se casaram os filhos eram a maior alegria e bens o são. Cada dia Ela rezava o terço quatro vezes por dia em seu labor digno e correto. Ela comprou um carro bem robusto para catar papel, vidro, alumínio e vários produtos tirados do lixo nas casas da região em que ela coabitava no amor bem viver. E Ela se ela ama nela e queria muito Ela ser freira depois que o marido morreu de AVC e os filhos saíram de casa a abandonando. E foi aceita no convento das irmãzinhas da caridade e foi feliz por quarenta anos em que se viveu por lá. E a madre superiora e este lugar conversavam todos os dias com Ela. Ela tinha delírios sexuais e isso a atormentava. Foi diagnosticado Ela ter esquizofrenia e não ter como resolver, e tomava remédios de tarja vermelha e preta descrita pelo seu médico o bom doutor Gerônimo um doutor em psicologia clinica e a doutora Silvana uma ótima psiquiatra existente e que os dois cuidam dessa paciente e hoje. Ela começou a escrever todas as alucinações e delírios tidos e descoberto a causa era um trauma do passado quando Ela foi abusada dormindo do padrasto o segundo marido da esposa e mãe Jurema. E Ela foi indo bem e compôs para o convento setenta e sete músicas e fez quinze livros do amor dela pelo bom Jesus. e os filhos vieram visitá-la a cada um mês e pediram a ela que voltasse a casa dela agora vendida pelos dois. Desde que Ela entrou ao convento nada foi mordomia e o tudo foram provas e amor sereno e reto e convicto, e não recebiam quase ninguém, pois as setenta irmãs eram enclausuradas e rezavam nove vezes ao decorrer. Ela já rezava doze vezes e lia a Bíblia três vezes ao dia. E gostava do livro dos provérbios, dos salmos e de todas as cartas de São Paulo. E recitava partes a palavra com amor e carinho deveras, e cada dia lia um capítulo a mais chegando a vinte capítulos dos livros lidos. Com a emergente realidade de que precisamos rezar sempre para não cairmos em tentações. Devemos ser o ser de cada de sentido de querer ser aprendiz ente. Detivermos cada uma outrora se chamejante alegria. A cada dia Ela era uma mulher feita felicíssima. Desde o coração de cada ser o seu baluarte de cada novo serene inverne. Temos o corpo como formas de amar e de se sentir como o elo de amar se atende.