*Cala a boca, Batista (21/06/2021)

O deputado Érico Djan (Cidadania), rendeu-se aos caprichos do poder ao fazer as pazes com o governador João Azevedo (Cidadania), após um período no limbo. Prova disso é a nomeação da mulher dele, Germana Nunes Wanderley Alencar, que deve assumir o cargo de diretora de museu da fundação Ernani Sátiro, em portaria a ser publicada nesta terça feira (22). Ela já assumira a diretoria administrativa do Hospital e Maternidade Peregrino Filho, mas foi exonerada por declarar apoio ao juiz Ramonilson Alves (Patriota), quando da última eleição municipal. Germana ficará subordinada ao presidente Municipal do Cidadania, Adolfo Crispim, que é o atual diretor da Funes.

Porém, perguntar não ofende: Será que essa nomeação não vai causar ainda mais problemas a já desgastada relação entre Érico e Adolfo? A não ser que tudo tenha sido feito, estrategicamente, para testar os limites da resistência... - "Cala a boca, Batista!!"

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 22/06/2021
Reeditado em 24/11/2023
Código do texto: T7284695
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.